• Estacionamento grátis
Golden Tulip Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Tulip Inn Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
Alerta de desconto! 21% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 21% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 86/diária.

Ponta Mar Hotel(Fortaleza)
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
Mareiro Hotel(Fortaleza)
Pague em até 12x (12x)
  • Café da manhã
Hotel Villa Mayor(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Pague em até 12x (12x)
Avaliou em 10 de janeiro de 2017

Bom dia a todos,

Venho aqui expressar a imensa indignação da forma como fomos tratados nesse Hotel.

Viajei em Lua de Mel + Réveillon.

Chegamos no Hotel dia 30 de dezembro, a entrada do Hotel realmente da a Impressão que você será muito mais muito bem tratado.

Hotel muito bonito, sofisticado e que passa uma segurança muito grande de você estar hospedado em um grande Hotel.

Chegamos as 11:30 da manha, nosso quarto não estava disponível, o check in é apos as 14:00 hrs.

No check in foi nos oferecido pelo Sr. Souza um upgrade sendo que esse quarto já estava disponível, nos ofereceu por mais de R$ 1.000,00 para mudança de quarto, serviços, lençóis, direito ao Spa, abertura de cama, chocolates etc.

Como estava com a minha mulher, Lua de Mel não exitei e aceitei o upgrade.

Fomos para o quarto, bonito, espaçoso o banheiro confortável na minha cabeça acertei.

Chegamos, tomamos um banho, nos arrumamos, descemos e pedimos na recepção que trocassem as Toalhas de Banho, no quarto apenas 1 por pessoa e como já tínhamos tomado banho solicitamos novas toalhas para quando voltássemos da praia.

Solicitamos uma indicação para pegarmos a praia na praia do futuro.

Ai veio a primeira cilada (CROCOBEACH) indicação do Hotel.

Lugar Horrível, bebida quentem serviço horrível comida horrível ( PÉSSIMO).

Voltamos ao hotel frustrados pela nossa primeira experiencia na praia, fomos a piscina no ultimo andar do Hotel ( a vista para o mar e sensacional).

Service horrível, apenas um atendente para 15 a 20 pessoas, você precisa toda hora levantar para solicitar algo para comer ou beber e a demora e imensa.

Retornamos para o nosso quarto banho, descanso e nenhum dos serviços que foram nos oferecido no upgrade foi realizado.

Antes de sairmos para jantar fui na recepção e informei que os serviços nos oferecido no check in não tinham sido realizados e me prometeram que quando voltássemos do nosso jantar tudo estaria perfeito.

Voltamos e para a nossa surpresa não tinham realizado o serviço.

Acordamos descemos e solicitei o cancelamento do upgrade, informei ao próprio Sr. Souza o que tinha ocorrido e o mesmo acabou me pedindo desculpas etc.

Passado alguns minutos Sr, Souza me liga no meu quarto nos oferecendo uma visita a um novo quarto ( suite) para apagar todo o transtorno causado, após muita insistência fomos conhecer o quarto mais nós decidimos retornar ao quarto da reserva que nos tínhamos solicitado.

Ai uma grande surpresa, voltamos para o nosso quarto de origem e o quarto era o mesmo do upgrade, ( FOMOS ENGANADOS) por isso a insistência para não retornarmos ao nosso quarto de origem.

Tinhamos pago mais de mil e poucos reais pelo mesmo quarto quando o Sr. Souza nos disse que o quarto era diferente e não era, a diferença era no serviço e não em comodidade.

Reclamei muitooo sobre o fato ocorrido... achei uma safadeza,, se desculparam aquela ladainha toda, solicitei na hora o cancelamento da cobrança em meu cartão de credito.

Foram muitos os problemas, limpeza do chão do quarto foi feita uma vez em 10 dias, fechadura do banheiro quebrada, manta da cama rasgada, FEZES em toalhas do banho, um nojo, frigobar quebrado por 3 dias e eu solicitando a troca ou repara sem resposta alguma.....

FEZES EM TOALHA DE BANHO chamei a responsável do turno da manha mostrei a ela a toalha e ficou de me dar um retorno e nada até hoje.

Ontem era para terem me enviado o comprovante de cancelamento do upgrade e até agora nada.

Muito cuidado para quem for a esse Hotel, se pudesse colocar a nota menor que Horrível eu colocaria.

Aos Responsáveis do Gran Marquise estou no aguardo do contato de vocês.

Obrigado

Felipe Callaz

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Gerente G, Gerente geral do(a) Hotel Gran Marquise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de janeiro de 2017

Sr. Hóspede,

Ficamos muito tristes e pedimos desculpas por não termos conseguido alcançar vossa expectativa em nossos serviços. Informamos que todas estas observações serão analisadas e tratadas dentro do nosso processo de melhoria, assim como os retornos que já foram feitos durante vossa estada.

A devolução do crédito referente ao serviço Gran Class estará disponível em até 7 dias úteis e enviaremos por e-mail o comprovante. Em relação a toalha úmida e com mancha que nos foi entregue na recepção, após análise da nossa lavanderia identificamos que não são fezes.

A indicação da barraca de praia temos certeza que é uma das mais conceituadas da cidade e lamentamos se o serviço também não o agradou.

Nos deixamos à disposição para maiores esclarecimentos e esperamos termos a oportunidade de recuperar vossa confiança em breve.

Avaliou em 9 de janeiro de 2017

Bom atendimento, ótimas instalações, café da manhã muito bom e localização também, ao lado do Coco Bambu..gostamos muito do spa da Loccitane, perfeito para uma massagem no fim do dia...
Voltaria com certeza..

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Sr(a) Hóspede,

Ficamos muito felizes que nosso atendimento, instalações, localização e serviços de café da manhã e SPA tenham atendido vossa expectativa.

Ficaremos ansiosos pelo seu retorno ao Hotel Gran Marquise.

Até breve!

Avaliou em 8 de janeiro de 2017

Atendimento maravilhoso, cafe da manha perfeito, jantar perfeito, perto da praia, ótimos funcionários, luxuoso, segurança no local, perto de restaurantes, farmácias, lanchonetes, piscina perfeita, resumindo td de bom.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Gerente G, Gerente geral do(a) Hotel Gran Marquise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de janeiro de 2017

Sr(a). Hóspede,

Agradecemos os comentários em relação aos nossos serviços e estrutura do Hotel Gran Marquise.

Nos empenhamos para oferecer um serviço personalizado capaz de satisfazer aos nossos clientes.

Ficaremos ansiosos com o seu retorno à Fortaleza para retribuir sua confiança

Avaliou em 8 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel e bem
Localizado,porém a praia da frente não é muito propícia ao banho,tem piscina na cobertura e um Spa maravilhoso ,a academia também e muito boa e as acomodações são agradáveis ,tivemos um
Problema pois sumiu uma camisa e eles não se responsabilizaram , esse foi o único inconveniente ,o atendimento e muito bom!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 7 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Ainda nao conhecia fortaleza, eh uma cidade com lindas praias e otimos restaurantes, desde frutos do mar ate otimas carnes. O hotel esta muito bem localizado, o rooftop excelente com uma linda piscina e um spa otimo. Pegamos um tempo otimo, com bastante sol e praias nem tao cheias.

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos

Sr. Hóspede,

Agradecemos os comentários em relação a área da piscina, Gran Spa by L'Occitane e nossa localização.

Esperamos revê-lo em uma próxima oportunidade!