“Tranquilidade na Praia”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Nº 1 de 95 hotéis em Fortaleza
Avaliou 10 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Quarto amplo, cama gigante e confortável. Chuveiro daquelas que vc tem vontade de ficar horas..
O café da manhã é super completo . Se vc tiver a oportunidade de ter um quarto vista mar será o máximo ..
A única observação que faço é com relação aos travesseiros. São muitos , mas nenhum macio como eu prefiro.
E o melhor de tudo: o atendimento de todos é sempre com muita cordialidade. Parabéns

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a trabalho
Gerente G, Gerente geral do(a) Hotel Gran Marquise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Janeiro de 2017

Sr. Hóspede,

Obrigada por trazer seus comentários aos nossos conhecimentos.

Agradecemos os elogios feitos em relação a nossa estrutura e serviços.

Informamos que suas observações serão analisadas pelo nosso sistema da qualidade como oportunidade de melhoria.

Esperamos recebê-lo em breve para recuperar vossa confiança em nossos serviços.

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Bom dia a todos,

Venho aqui expressar a imensa indignação da forma como fomos tratados nesse Hotel.

Viajei em Lua de Mel + Réveillon.

Chegamos no Hotel dia 30 de dezembro, a entrada do Hotel realmente da a Impressão que você será muito mais muito bem tratado.

Hotel muito bonito, sofisticado e que passa uma segurança muito grande de você estar hospedado em um grande Hotel.

Chegamos as 11:30 da manha, nosso quarto não estava disponível, o check in é apos as 14:00 hrs.

No check in foi nos oferecido pelo Sr. Souza um upgrade sendo que esse quarto já estava disponível, nos ofereceu por mais de R$ 1.000,00 para mudança de quarto, serviços, lençóis, direito ao Spa, abertura de cama, chocolates etc.

Como estava com a minha mulher, Lua de Mel não exitei e aceitei o upgrade.

Fomos para o quarto, bonito, espaçoso o banheiro confortável na minha cabeça acertei.

Chegamos, tomamos um banho, nos arrumamos, descemos e pedimos na recepção que trocassem as Toalhas de Banho, no quarto apenas 1 por pessoa e como já tínhamos tomado banho solicitamos novas toalhas para quando voltássemos da praia.

Solicitamos uma indicação para pegarmos a praia na praia do futuro.

Ai veio a primeira cilada (CROCOBEACH) indicação do Hotel.

Lugar Horrível, bebida quentem serviço horrível comida horrível ( PÉSSIMO).

Voltamos ao hotel frustrados pela nossa primeira experiencia na praia, fomos a piscina no ultimo andar do Hotel ( a vista para o mar e sensacional).

Service horrível, apenas um atendente para 15 a 20 pessoas, você precisa toda hora levantar para solicitar algo para comer ou beber e a demora e imensa.

Retornamos para o nosso quarto banho, descanso e nenhum dos serviços que foram nos oferecido no upgrade foi realizado.

Antes de sairmos para jantar fui na recepção e informei que os serviços nos oferecido no check in não tinham sido realizados e me prometeram que quando voltássemos do nosso jantar tudo estaria perfeito.

Voltamos e para a nossa surpresa não tinham realizado o serviço.

Acordamos descemos e solicitei o cancelamento do upgrade, informei ao próprio Sr. Souza o que tinha ocorrido e o mesmo acabou me pedindo desculpas etc.

Passado alguns minutos Sr, Souza me liga no meu quarto nos oferecendo uma visita a um novo quarto ( suite) para apagar todo o transtorno causado, após muita insistência fomos conhecer o quarto mais nós decidimos retornar ao quarto da reserva que nos tínhamos solicitado.

Ai uma grande surpresa, voltamos para o nosso quarto de origem e o quarto era o mesmo do upgrade, ( FOMOS ENGANADOS) por isso a insistência para não retornarmos ao nosso quarto de origem.

Tinhamos pago mais de mil e poucos reais pelo mesmo quarto quando o Sr. Souza nos disse que o quarto era diferente e não era, a diferença era no serviço e não em comodidade.

Reclamei muitooo sobre o fato ocorrido... achei uma safadeza,, se desculparam aquela ladainha toda, solicitei na hora o cancelamento da cobrança em meu cartão de credito.

Foram muitos os problemas, limpeza do chão do quarto foi feita uma vez em 10 dias, fechadura do banheiro quebrada, manta da cama rasgada, FEZES em toalhas do banho, um nojo, frigobar quebrado por 3 dias e eu solicitando a troca ou repara sem resposta alguma.....

FEZES EM TOALHA DE BANHO chamei a responsável do turno da manha mostrei a ela a toalha e ficou de me dar um retorno e nada até hoje.

Ontem era para terem me enviado o comprovante de cancelamento do upgrade e até agora nada.

Muito cuidado para quem for a esse Hotel, se pudesse colocar a nota menor que Horrível eu colocaria.

Aos Responsáveis do Gran Marquise estou no aguardo do contato de vocês.

Obrigado

Felipe Callaz

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou a dois
Gerente G, Gerente geral do(a) Hotel Gran Marquise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de Janeiro de 2017

Sr. Hóspede,

Ficamos muito tristes e pedimos desculpas por não termos conseguido alcançar vossa expectativa em nossos serviços. Informamos que todas estas observações serão analisadas e tratadas dentro do nosso processo de melhoria, assim como os retornos que já foram feitos durante vossa estada.

A devolução do crédito referente ao serviço Gran Class estará disponível em até 7 dias úteis e enviaremos por e-mail o comprovante. Em relação a toalha úmida e com mancha que nos foi entregue na recepção, após análise da nossa lavanderia identificamos que não são fezes.

A indicação da barraca de praia temos certeza que é uma das mais conceituadas da cidade e lamentamos se o serviço também não o agradou.

Nos deixamos à disposição para maiores esclarecimentos e esperamos termos a oportunidade de recuperar vossa confiança em breve.

Avaliou 9 de Janeiro de 2017

Bom atendimento, ótimas instalações, café da manhã muito bom e localização também, ao lado do Coco Bambu..gostamos muito do spa da Loccitane, perfeito para uma massagem no fim do dia...
Voltaria com certeza..

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois

Sr(a) Hóspede,

Ficamos muito felizes que nosso atendimento, instalações, localização e serviços de café da manhã e SPA tenham atendido vossa expectativa.

Ficaremos ansiosos pelo seu retorno ao Hotel Gran Marquise.

Até breve!

Avaliou 8 de Janeiro de 2017

Atendimento maravilhoso, cafe da manha perfeito, jantar perfeito, perto da praia, ótimos funcionários, luxuoso, segurança no local, perto de restaurantes, farmácias, lanchonetes, piscina perfeita, resumindo td de bom.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou com a família
Gerente G, Gerente geral do(a) Hotel Gran Marquise, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2017

Sr(a). Hóspede,

Agradecemos os comentários em relação aos nossos serviços e estrutura do Hotel Gran Marquise.

Nos empenhamos para oferecer um serviço personalizado capaz de satisfazer aos nossos clientes.

Ficaremos ansiosos com o seu retorno à Fortaleza para retribuir sua confiança

Avaliou 8 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel e bem
Localizado,porém a praia da frente não é muito propícia ao banho,tem piscina na cobertura e um Spa maravilhoso ,a academia também e muito boa e as acomodações são agradáveis ,tivemos um
Problema pois sumiu uma camisa e eles não se responsabilizaram , esse foi o único inconveniente ,o atendimento e muito bom!

Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Fortaleza
a 0.9 km de distância
Mareiro Hotel
Nº 16 de 95 em Fortaleza
1.447 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Gran Marquise? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Gran Marquise

Endereço: Av. Beira Mar, 3980 | Mucuripe, Fortaleza, Ceará 60165-121, Brasil
Região: Brasil > Ceará > Fortaleza
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite animais de estimação Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº1 hotel na praia em Fortaleza
Nº1 hotel para famílias em Fortaleza
Nº1 hotel spa em Fortaleza
Nº1 hotel para viagem de negócios em Fortaleza
Nº1 hotel de luxo em Fortaleza
Nº1 hotel romântico em Fortaleza
Faixa de preço: R$ 361 - R$ 1.130 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4,5 estrela(s) — Hotel Gran Marquise 4.5*
Número de quartos: 230
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O Hotel Gran Marquise está classificado na categoria 5 estrelas luxo. Localizado na Avenida Beira Mar, praia do Mucuripe, a 7 km do centro de Fortaleza, o Hotel oferece uma completa estrutura para viagens de negócios e lazer, dispondo de 230 quartos, lobby bar, piscina, fitness center, SPA by L'Occitane, business center e salões de eventos com capacidade para até 1.300 pessoas. Possui ainda dois restaurantes segmentados: o Mucuripe, especializado em massas, risotos, saladas, grelhados e que, aos sábados, serve a melhor feijoada da cidade, assim eleita por oito anos consecutivos pelo júri da revista Veja Fortaleza; e o Mangostin, especializado nas culinárias da Tailândia, China, Coreia e Japão. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Expedia, Hoteis.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelsClick, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Gran Marquise com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sol Melia Fortaleza
Sol Melia Hotel Fortaleza
Fortaleza Sol Melia

Este é o seu perfil no TripAdvisor?