Publicada em 19 de fevereiro de 2019

Vale a pena hospedar-se no Praia Mansa. Os apartamentos são amplos e possuem uma otima estrutura e localização. A menos de 200 metros da praia de Meireles você pode desfrutar de toda a orla de Iracema e Meireles. A noite tem a feirinha deliciosa e o povo é muito hospitaleiro. Os melhores bares estão acessiveis e o atendimento é excelente. Proximo a supermercado e shopping. E o preço? O melhor de Fortaleza!!!!

Dica de quarto: Quartos a partir do 8º andar e solicite de frente para o mar
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 12 de fevereiro de 2019

Os quartos são bons, tipo flat. Bastante espaçosos, o banheiro mal conservado, o ar condicionado insuficiente para a área do quarto. Cama razoável.
Bom café da manhã, mas apenas o trivial e bastante repetitivo. Os preços no restaurante são bons e possuem opções razoáveis pelo seu valor.
Boa localização, uma quadra da praia. No geral um bom custo x benefício. Recomendo.

Dica de quarto: Os melhores são os de frente para o mar, mas também são os mais barulhentos devido a Av. Abolição com alto tráfego de veículos.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 9 de fevereiro de 2019

Em viagem com a família para Orlando, fizemos uma escala em Fortaleza para economizar na compra da passagem que era muito barata saindo daí. Foi um erro pois nesta época do ano os hotéis são muito absurdamente caros nesta cidade e como este na verdade nem é hotel. São apartamentos de prédios de moradores diversos (muitos de baixo nível social) que são administrados como se fosse hotel por gente que não entende nada de hotelaria. Nosso voo chegou cedo e com muita bagagem tivemos que ir direto para aí, pois Fortaleza é uma das cidades mais PERIGOSAS do MUNDO, chegamos por volta das 9 horas depois de uma viagem de 9 horas de voo e fomos informados que não tinha apartamento, consultamos o site onde compramos e vi que haviam 3 a venda para essa data e mesmo assim tivemos que esperar até as 14 horas hora marcada para o check-in, sei que temos que obedecer o horário do mesmo, mas como cortesia muitos hotéis deixam entrar mais cedo sempre que disponível. Os apartamentos são básicos, com muitos problemas, ar condicionados ruins de parede que fazem barulho e não resfriam pois não tem manutenção adequada, camas ruins com colchão velho que afunda no meio como um funil, móveis muito usados já deteriorando, portas que não fecham e tomadas fora do lugar são outros problemas. Café da manhã é pobre, cuidado com a manteiga. O duro é que uma diária custa em torno de U$ 100.

Dica de quarto: Não deve ter bons quartos dada a idade do mesmo, os andares altos tem vista melhor.
Data da estadia: fevereiro de 2019
Publicada em 26 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no hotel Praia Mansa em nossa viagem à Fortaleza-CE. O local é muito agradável, ótima localização, funcionários super atenciosos, preço justo quanto ao valor da diária, enfim , superou nossas expectativas. O hotel fica à 100 metros da avenida Beira mar, onde tem uma feirinha de artesanatos que funciona todos os dias. É perto de tudo. A praia próximo ao hotel não é muito legal p o banho, assim como a maioria das praias localizadas nos grandes centros urbanos. Mas isso não chega a ser problema, pois , pegando um Uber por aproximadamente 15 reais chega -se à praia do Futuro, que apesar de ter ondas um pouco forte, tem uma balneabilidade melhor. Como o hotel tem uma mini cozinha equipada com alguns talheres, vasilhas, geladeira, microondas, cooktop, etc, para que deseja cozinhar é possível. Para comprar os alimentos, basta caminhar 300 metros e vc chegará à uma unidade do Pão de Açúcar. O hotel cobra uma taxa mínima referente ao consumo de energia ( 2 pessoas pagamos um total de R$ 9,00 durante 4 dias de hospedagem). Para se locomover para outros locais utilizamos Uber. Para que gosta de piscina (não foi o nosso caso, já que queríamos mesmo era aproveitar as praias) no hotel tmb tem. Enfim, super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Bem localizado um rua antes da Beira Mar, da p ir andando, próximo de posto de combustível, farmácia, supermercado quarto bem espaçoso ficamos no último andar um quarto família cm microondas, geladeira 2 banheiros sofá vista linda foi uma excelente hospedagem, equipe super educada, café da manhã delicioso