Publicada em 26 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no hotel Praia Mansa em nossa viagem à Fortaleza-CE. O local é muito agradável, ótima localização, funcionários super atenciosos, preço justo quanto ao valor da diária, enfim , superou nossas expectativas. O hotel fica à 100 metros da avenida Beira mar, onde tem uma feirinha de artesanatos que funciona todos os dias. É perto de tudo. A praia próximo ao hotel não é muito legal p o banho, assim como a maioria das praias localizadas nos grandes centros urbanos. Mas isso não chega a ser problema, pois , pegando um Uber por aproximadamente 15 reais chega -se à praia do Futuro, que apesar de ter ondas um pouco forte, tem uma balneabilidade melhor. Como o hotel tem uma mini cozinha equipada com alguns talheres, vasilhas, geladeira, microondas, cooktop, etc, para que deseja cozinhar é possível. Para comprar os alimentos, basta caminhar 300 metros e vc chegará à uma unidade do Pão de Açúcar. O hotel cobra uma taxa mínima referente ao consumo de energia ( 2 pessoas pagamos um total de R$ 9,00 durante 4 dias de hospedagem). Para se locomover para outros locais utilizamos Uber. Para que gosta de piscina (não foi o nosso caso, já que queríamos mesmo era aproveitar as praias) no hotel tmb tem. Enfim, super recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Bem localizado um rua antes da Beira Mar, da p ir andando, próximo de posto de combustível, farmácia, supermercado quarto bem espaçoso ficamos no último andar um quarto família cm microondas, geladeira 2 banheiros sofá vista linda foi uma excelente hospedagem, equipe super educada, café da manhã delicioso

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 8 de dezembro de 2018

Não conte com luxo! É um hotel bom, com serviço excelente e limpo. A localização é excelente. O café da manhã já foi melhor. Soube que mudou a administração do restaurante então concluo que a mudança não foi legal.

Dica de quarto: Os quartos quádruplos são duas suítes separadas no mesmo apartamento. Ótimo para viajar com filhos.
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 10 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado fica apenas 1 rua da praia central de Fortaleza e também da feira noturna, atendimento da recepção ok, porém café da manhã bem fraco, poucas opções de frios e quentes, além das frutas com aparência de velhas!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de outubro de 2018

Localização é o carro chefe do hotel, perto de tudo e merece 5 estrelas neste quesito A limpeza podemos dar 4, muito boa. O café da manhã é ok, não esperemos nada mirabolante mas também não deixa a desejar, 4 estrelas. O quarto em si é amplo, porém fuja dos primeiros andares, fiquei no quarto 104 e o barulho da rua incomoda bastante. Após 3 dias solicitando troca em virtude disto fomos atendidos e passamos ao 1602, o barulho findou, porém a cama estava horrível. Apesar disto ainda assim vale uma média de 4 estrelas ao hotel.
Uma menção honrosa ao hotel é que 2 dias antes de minha viagem meu avô estava na UTI e ligamos para verificar a possibilidade cancelar a reserva, ainda que nas condições não permitisse. O hotel dada a situação não se opôs ao cancelamento e reembolso do valor pago, repito, ainda que a contratação não previsse isto.

Dica de quarto: Fuja dos quartos nos primeiros andares.
Data da estadia: outubro de 2018