Publicada em 8 de dezembro de 2018

Não conte com luxo! É um hotel bom, com serviço excelente e limpo. A localização é excelente. O café da manhã já foi melhor. Soube que mudou a administração do restaurante então concluo que a mudança não foi legal.

Dica de quarto: Os quartos quádruplos são duas suítes separadas no mesmo apartamento. Ótimo para viajar com filhos.
Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 10 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado fica apenas 1 rua da praia central de Fortaleza e também da feira noturna, atendimento da recepção ok, porém café da manhã bem fraco, poucas opções de frios e quentes, além das frutas com aparência de velhas!

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de outubro de 2018

Localização é o carro chefe do hotel, perto de tudo e merece 5 estrelas neste quesito A limpeza podemos dar 4, muito boa. O café da manhã é ok, não esperemos nada mirabolante mas também não deixa a desejar, 4 estrelas. O quarto em si é amplo, porém fuja dos primeiros andares, fiquei no quarto 104 e o barulho da rua incomoda bastante. Após 3 dias solicitando troca em virtude disto fomos atendidos e passamos ao 1602, o barulho findou, porém a cama estava horrível. Apesar disto ainda assim vale uma média de 4 estrelas ao hotel.
Uma menção honrosa ao hotel é que 2 dias antes de minha viagem meu avô estava na UTI e ligamos para verificar a possibilidade cancelar a reserva, ainda que nas condições não permitisse. O hotel dada a situação não se opôs ao cancelamento e reembolso do valor pago, repito, ainda que a contratação não previsse isto.

Dica de quarto: Fuja dos quartos nos primeiros andares.
Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 27 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Localizado no melhor bairro de Fortaleza e próximo a praia e a feirinha de artesanato (uma quadra).
- Tem um posto de gasolina na esquina do prédio e uma farmácia na frente;
- Funcionários prestativos;
- Quarto aconchegante; e
- Café da manhã gostoso.
Recomendo.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 17 de setembro de 2018

Atendimento maravilhoso. Perto da feirinha, do Dragão do Mar e do Mucuripe. Conforto e praticidade, vc pode ir a pé a vários lugares da orla. Entorno com restaurantes, sorveterias e lanchonetes. Possível comprar passeios desde o hotel.

Dica de quarto: Pedir com vista ao mar
Data da estadia: setembro de 2018