Publicada em 28 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados no quarto família e gostamos muito, pois havia
dois quartos e dois banheiros, sendo um dos quartos suíte, estilo apart hotel. Ótima localização!Funcionários muito atenciosos! Excelente café da manhã!

Data da estadia: julho de 2018
Mercure F, Manager do(a) Mercure Fortaleza Meireles Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezada senhora Márcia,

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Fortaleza Meireles Hotel.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de lhe acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

João Paulo Coelho

Publicada em 18 de julho de 2018

Hotel muito bem localizado, ótimo apartamento, profissionais qualificados e um excelente atendimento dos recepcionistas. Talyson, rapaz muito gentil e simpático, minha mãe adorou o atendimento dele, muito prestativo e atencioso. Estão todos de Parabéns. Ameiiiii!

Dica de quarto: Andares mais altos por conta do barulho, pra quem passa o dia conhecendo e passeando pela a cidade uma noite de sono é essencial.
Data da estadia: junho de 2018

Prezado senhor Júnior,

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe e , principalmente, com o nosso colaborador Tarlison. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

João Paulo Coelho

Publicada em 17 de julho de 2018

Hotel mercure no estilo da franquia e da rede, com um bom restaurante aberto ao público com boas opções a preços honestos. Bom atendimento na recepção, tanto para o check in quanto para o check out. bem localizado.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Mercure F, General Manager do(a) Mercure Fortaleza Meireles Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado,

Agradecemos os seus comentários a respeito da sua estada no Mercure Fortaleza Meireles.

Foi com prazer que recebemos as suas respostas positivas. Suas respostas e comentários serão compartilhados com a nossa equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar sempre um serviço de qualidade.

Esperamos recebê-lo em breve em nosso hotel e esperamos que sua próxima estada seja tão agradável quanto a anterior.

Cordialmente,

Helenilde Sousa

Publicada em 15 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótimo atendimento, os funcionários atendem com cortesia e são muito prestativos, limpeza e instalações muito boas, além da localização facilitar muito para quem quer visitar a cidade e ainda dar uma boa caminhada à beira mar. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Mercure F, General Manager do(a) Mercure Fortaleza Meireles Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de novembro de 2018

Prezada Ana Maria,

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de acolhê-la novamente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Helenilde Sousa

Publicada em 5 de julho de 2018

Bem localizado, a uma quadra da beira mar em Meireles. O quarto superior, para minha surpresa, não contém vista ao mar, diferente do quarto standart. O quanto superior é bem pequeno (porque dividido quarta roupa e cama em diagonal).
O colchão e travesseiro são muito bons.
Entretanto, o hotel carece de melhorar, e bastante, sua estrutura.
Fica em uma avenida muito movimentada. Ao chegar, a mensagem de boas-vindas na cama oferece um "tapa ouvidos" por conta do barulho.
Tive uma experiência muito ruim, pois o primeiro quarto tinha o vaso entupido. Não quiseram, a princípio, me trocar de quarto de jeito nenhum, sob a alegação de inexistir quartos vagos. Entretanto, parece ser uma orientação do hotel evitar, pois a todo momento chegavam novos hóspedes. Depois de muito custo, fui trocado de quarto para um cujo ar condicionado não funciona. Agora pensa aí, 30 graus de média em Fortaleza, janela impossível de abrir diante do barulho da avenida, e o ar condicionado não funcionando. Passei toda a hospedagem de 3 dias sem ar concionado, sem vista ao mar e em um quarto pequeno, mesmo pagando mais caro que o quarto inferior...

Dica de quarto: Não paguem pelo quarto superior, pois não tem nenhum benefício. A avenida em frente é barulhenta em qualquer quarto.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia