Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que venho em Fortaleza fico hospedado por aqui! As instalações são ótimas e modernas, a equipe é fantástica, sempre muito simpáticos, acolhedores e proativos. O hotel fica muito bem localizado, em frente à praia de Iracema e perto dos principais pontos de Fortaleza.
Os quartos são muito amplos, camas confortáveis e ar-condicionado silencioso e potente. O room service é excelente, mas tem poucas opções de refeições. O café da manhã é muito bom!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
HolidayInnFortaleza, Guest Relations Manager do(a) Holiday Inn Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Prezado Sr. Rodrigo!

Agradecemos por sua avaliação no TripAdvisor.

Ficamos felizes que a sua hospedagem conosco excedeu suas expectativas e que as experiências que teve conosco foram tão boas. Nossos espaços e todos os serviços são planejados para o seu maior conforto e nossa equipe especializada em servi-lo sempre da melhor maneira.

Esperamos recebê-lo novamente em sua próxima visita a Fortaleza.

Ficamos à disposição!

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é excelente em todos os sentidos. A vista para o mar nos quartos é de tirar o fôlego. O atendimento é simpático, respeitoso e eficiente. A estrutura é muito boa, com detalhes (como dispor de chaleira elétrica no quarto) que fazem toda a diferença. A piscina também não deixa a desejar. O café da manhã é vasto e variado, principalmente a tapioca feita na hora, os pães frescos e as frutas regionais. O conforto é garantido em todos os sentidos. Foram férias muito bem aproveitadas em Fortaleza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Jean!

Agradecemos por compartilhar sua experiência no Holiday Inn Fortaleza.

Ficamos muito felizes que sua hospedagem tenha sido fantástica!

Nosso principal objetivo é promover um serviço de qualidade para os nossos hóspedes, e comentários como este nos deixam com a sensação de dever cumprido!

Agradecemos por escolher o Holiday Inn Fortaleza, esperamos poder atendê-lo em breve novamente.

Estamos sempre à disposição,

Publicada 25 de abril de 2018

Um ótimo hotel com uma vista maravilhosa para a Praia de Iracema. Quarto amplo, limpo e confortável. O único ponto negativo foi o chuveiro que achei com pouca pressão, mas nada que comprometesse. Um bom café da manhã também.

Dica de quarto: Quartos em andar alto com vista para a praia são bem legais
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Valter!

Primeiramente agradecemos o tempo dispensado em trazer sua opinião ao nosso conhecimento! Seus comentários são muito importantes para nós!

Ficamos felizes que nossa localização, café da manhã e conforto de nossas acomodações tenham atendido às suas expectativas.

Informamos que sua observação sobre o chuveiro foi encaminhada ao setor responsável para revisão e melhoria.

Agradecemos por escolher o Holiday Inn Fortaleza e esperamos poder atendê-lo novamente em breve!

Publicada 24 de abril de 2018

Muito bem localizado em frente a praia de Iracema esse hotel tem apartamentos amplos e bem equipados. Ótimo café da manhã. Possui uma vista muito bonita da praia. É uma boa opção. pode escolher sem medo de errar.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. MIchelle!

Agradecemos por trazer seus comentários ao nosso conhecimento e ajudar na escolha daqueles que buscam um hotel em Fortaleza.

O Holiday Inn Fortaleza tem como objetivo principal oferecer uma excelente experiência aos seus clientes, e seus comentários são muito importantes para nós.

Ficamos felizes que nossas instalações e serviços atenderam as suas expectativas.

Permanecemos à sua disposição, e esperamos poder atendê-la novamente em uma futura oportunidade.

Publicada 22 de abril de 2018

Um estabelecimento muito bem localizado e com ótimas instalações, inclusive com estacionamento próprio. Quarto amplo, com duas camas de casal e uma bela vista da orla de Fortaleza. O café da manhã é bom, mas não empolgante. Pequena nota distoante foi que no segundo dia de hospedagem só apareceram para arrumar o quarto às 17h. Como estava descansando não autorizei.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Prezado Sr. Arthur!

Agradecemos o tempo dispensado em postar suas impressões sobre o Holiday Inn Fortaleza, assim ajudando aos que procuram hotéis em fortaleza e nos ajudando a melhorar nossos serviços.

Ficamos felizes que nossas instalações, localização e café da manhã tenham atendido as suas expectativas.

Lamentamos a inconveniência relatada e registramos sua observação junto ao setor responsável para revisão.

Cordialmente,