“Sauna "Sushi"”

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Dragon Club Fortaleza
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Clube masculino de requinte com saunas a vapor e seca, cine cabines, suítes, darkroom,massoterapia,bar e restaurante, estacionamento, piscina e solarium. Ocasionalmente shows, eventos e outras atrações.
Avaliou 29 de Junho de 2016

Infra estrutura de sauna masculina impecavelmente bela e bem cuidada. Conta com saunas seca e a vapor, duchas, piscina, bar, cabines relax, cinema, tv e dark room. Tudo pensado para entreter o público gls que a frequenta.

Carlos M, Gerente geral do(a) Dragon Club Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Outubro de 2016

Ainda que com atraso lamentável, agradecemos seu tempo e dedicação em avaliar nosso clube.

Avaliou 22 de Abril de 2016

Me surpreendi, pois é um ambiente fino, chique, discreto, extremamente bem decorado! vale a pena ir só para descansar - esse foi o meu caso! Ainda há opções de música, sauna e um excelente bar. Fui sozinho e não me senti desconfortável. Não há assédios, caso pensem besteiras!

Avaliou 26 de Março de 2016

Sem dúvidas a melhor sauna de Fortaleza tanto na estrutura como no atendimento ao cliente. Um espaço limpo, sofisticado, aconchegante e com ótimos profissionais.

Avaliou 20 de Agosto de 2015

Ambiente extremamente limpo o que o torna muito agradável.Atendimento do bar excepcional.Saunas seca e vapor funcionam adequadamente..Preço não alto.

Avaliou 29 de Julho de 2015

Um club masculino que oferece uma gama de serviços para o seu relaxamento: sauna seca e a vapor, piscina, bar, serviço de restaurante, acompanhantes, shows etc. Um lugar de bom gosto e bem cuidado. Pessoal competente. Ótimo para um happy hour.

Os viajantes que viram Dragon Club Fortaleza, também viram

Já esteve em: Dragon Club Fortaleza? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos