“Excelente Opção de Happy Hour”
Avaliação sobre Dragon Club Fortaleza

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Dragon Club Fortaleza
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Clube masculino de requinte com saunas a vapor e seca, cine cabines, suítes, darkroom,massoterapia,bar e restaurante, estacionamento, piscina e solarium. Ocasionalmente shows, eventos e outras atrações.
Publicada 22 de abril de 2016

Me surpreendi, pois é um ambiente fino, chique, discreto, extremamente bem decorado! vale a pena ir só para descansar - esse foi o meu caso! Ainda há opções de música, sauna e um excelente bar. Fui sozinho e não me senti desconfortável. Não há assédios, caso pensem besteiras!

Carlos M, Gerente geral do(a) Dragon Club Fortaleza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de outubro de 2016

Ainda que com atraso lamentável, agradecemos seu tempo e dedicação em avaliar nosso clube.
seja sempre bem vindo

Publicada 26 de março de 2016

Sem dúvidas a melhor sauna de Fortaleza tanto na estrutura como no atendimento ao cliente. Um espaço limpo, sofisticado, aconchegante e com ótimos profissionais.

seja sempre bem vindo

Publicada 20 de agosto de 2015

Ambiente extremamente limpo o que o torna muito agradável.Atendimento do bar excepcional.Saunas seca e vapor funcionam adequadamente..Preço não alto.

Publicada 29 de julho de 2015

Um club masculino que oferece uma gama de serviços para o seu relaxamento: sauna seca e a vapor, piscina, bar, serviço de restaurante, acompanhantes, shows etc. Um lugar de bom gosto e bem cuidado. Pessoal competente. Ótimo para um happy hour.

Publicada 25 de maio de 2015

Mais que um clube termas, um spa completo. Ótima localização. Bem frequentado, por vezes tranquilo. Bom bistrô, além de massoterapia e salão de beleza. Ambientes sempre bem limpos. Lugar discreto. Ótimo relax. Nunca fui às festas noturnas (boate), acho distoante esse conceito dos dois no mesmo espaço. A conferir.

Os viajantes que viram Dragon Club Fortaleza, também viram

Já visitou Dragon Club Fortaleza? Compartilhe suas experiências!