“Show de bola!!! Lugar lindo.”
Avaliação sobre Crocobeach Bar & Restaurante

Crocobeach Bar & Restaurante
83 de 6.518 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Show de bola!!! Lugar lindo. Preços salgados. Eu super recomendo e pretendo voltar muito mais vezes.

Data da visita: janeiro de 2020
ComplexoCrocobeach, Gerente de relações com clientes do(a) Crocobeach Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, Natalia! Tudo bem?
Ficamos muito felizes com a sua satisfação, pois nos empenhamos todos os dias para oferecer o melhor serviço e atendimento para nossos clientes.
Foi um prazer ter você aqui na Crocobeach e esperamos você novamente

Atendimento excelente, esxepcional do garçom Yuri! Atencioso, atendimento rápido, preocupado com a mesa! voltaremos aqui por causa dele as em dúvidas! Ele atende na área palhoça!

Foi um prazer ter você aqui na Crocobeach e esperamos você novamente

Local muito bem organizado, banheiros limpos, massagem, piscina para crianças e etc... (paree um clube) atendimento lento dos garçons, nossos pedidos demoravam muito, não havia tantas pessoas/mesas para ser tão lento. Os preços são 3x mais caros, cuidado.

Data da visita: janeiro de 2020
ComplexoCrocobeach, Gerente de relações com clientes do(a) Crocobeach Bar & Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá! Tudo bem?
Agradecemos o feedback e ficamos à disposição, aqui ou em nossas redes sociais. Foi um prazer ter você aqui na Crocobeach e esperamos você novamente. Obrigado!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

É realmente uma barraca de Praia diferenciada, por conta do seu tamanho, pela piscina, atrações infantis, cadeiras na praia e próximas ao restaurante, este que serve comida a kilo, que você pode pegar e comer aonde lhe agrada mais. Comemos uma porção de patinhas de caranguejo que estava normal, mas o cardápio é completo e altamente gastronômico. À família adorou a piscina. Estacionamento nas imediações e bom atendimento na praia.

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

A estrutura é muito boa, principalmente para quem tem crianças, a comida boa, atendimento bom. Porém é pago o uso da piscina mesmo que você esteja consumindo lá.

Olá Suenia! Tudo bem?

Os viajantes que viram Crocobeach Bar & Restaurante, também viram

Já visitou Crocobeach Bar & Restaurante? Compartilhe suas experiências!