“Excelente estrutura !”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

A barraca crocobeach excelente estrutura , muitos coqueiros e estrutura impecável, atendimento perfeito. Para criança tem palhaço tutu que é uma figura adorável. O único problema que tem muitos ambulantes encomendando a paz . Se vc quiser tranquilidade procure outro lugar.

Obrigado, Mundo de Lara D... H

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local tem uma excelente estrutura, muito bem montado, bom atendimento, uma diversidade de opções , você pode escolher ficar na praia, na piscina ou embaixo de imensos coqueirais, mas se você se incomodar com vendedores ambulantes e vizinhos barulhentos que sacam suas caixinhas de som Bluetooth e ficam ouvindo forro ao seu lado, além de uma banda de forró circulando entre as mesas é melhor buscar outra opção. Mas para quem não se incomoda é perfeito.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótima estrutura, limpeza e atendimento. Preços na média, e limpeza 10. Só achei que poderiam prezar mais na segurança pois tinha um menino pedindo nossas pulseiras para entrar na piscina a todo instante, o que além de ser chato, me deu uma certa insegurança quanto aos meus pertences. Mas fora isso lindo lugar.

Publicada 27 de abril de 2018

O lugar é bem legal, minha filha adorou a área da piscina, mas a quantidade de ambulantes é surreal, o que incomoda um pouco.

Publicada 26 de abril de 2018

Gostei muito do ambiente e da piscina com bar. A comida é ótima e os drinks especiais. O fim de tarde com som ao vivo é convidativo. Quero voltar mais vezes.

Os viajantes que viram Crocobeach Bar & Restaurante, também viram

Já visitou Crocobeach Bar & Restaurante? Compartilhe suas experiências!