“Comemoração de Aniversário”

Fogão à Lenha
226 de 6.399 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Chinesa, Japonesa
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante Self service e à la carte, completo almoço e jantar. Funcionamento diário. Estacionamento privativo para 90 carros. Parque infantil gratuito. Fazemos reservas para festas e eventos. Atendemos grandes grupos. Área climatizada com capacidade para 120 pessoas. Capacidade total 550 pessoas.
Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante conta com ambiente climatizado. Cardápio variado para todos os gostos. Como o almoço era por adesão o sistema de fichas individuais se encaixou no que queríamos facilitando a divisão das despesas. Eu recomendo.

Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa opção para almoçar ou jantar é o restaurante fogão a lenha. Ótimo acesso, estacionamento gratuito, com amplo espaço interno. Uma gastronomia bem diversificada. Self service e a lá carte. Para quem quer sair num domingo em família, excelente opção.

Publicada 30 de julho de 2018

O restaurante tem uma comida caseira excelente com uma imensa variedade e tudo pronto para chegar, almoçar e voltar a trabalhar.

Publicada 19 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Em viagem, fui ao restaurante para um almoço de negócios. A variedade dos pratos e preço justo, associado ao excelente atendimento e qualidade da comida me faz recomendar o restaurante.

Parabéns, digo de um retorno na minha próxima viagem a Fortaleza !

Publicada 27 de março de 2018

Visitei duas vezes, a primeira no almoço pós praia e outra vez num jantar mais reservado. Por ter muitas mesas e self-service bem variado (tem até sushi) se tornou uma opção bem agradável para quem não ta afim de esperar por uma comida a la carte. Foi uma boa opção ao visitar Fortaleza.

Já visitou Fogão à Lenha? Compartilhe suas experiências!