“clássico e refinado”
Avaliação sobre Casa Nostra

Casa Nostra
Reservar com
Não há disponibilidade em Casa Nostra no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
30 de 6.399 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Aldeota
Descrição: Poucos restaurantes deram tao certo em Fortaleza. Desde 1987 no mercado, o Casa Nostra destaca-se pelas delicias de sua cozinha italiana e pelo constante aprimoramento dos pratos e da qualidade do servico. E possivel, sim, apreciar uma boa massa italiana em Fortaleza. E mais: pode-se faze-lo em um local muito agradavel e charmoso, com uma ambientacao livre de excessos e rica em detalhes originais. As bicicletas em miniatura no balcao, os quadros nas cores verde e vermelha (da bandeira da Italia) e o painel preto com lembrancas de viagens a Italia: tickets de metro, entradas de teatro, cardapios e mapas. Sao ideias da Arquiteta Baba Vacaro, de Sao Paulo, que propiciam graca e originalidade ao restaurante Casa Nostra, na Aldeota. As cadeiras que lembram o estilo country americano contrastam com o ar moderno do lugar, dando um certo toque de despojamento e aconchego ao ambiente. Com experiencia de 27 anos em Fortaleza, o Casa Nostra conhece o quanto o Cearense gosta e sabe apreciar uma boa massa. Por isso vem se aperfeicoando a cada ano, apresentando pratos com aparencia impecavel e sabor idem. Mesmo os turistas mais viajados poderao comprovar que o Ceara sabe fazer muito mais na cozinha alem de frutos do mar e baiao de dois. E para acompanhar uma classica lasanha ou um suculento rottoloni, nada mais adequado que vinhos nacionais e importados de qualidade. O restaurante Casa Nostra sabe disso, e claro, e selecionou as melhores bebidas para tornar inesquecivel qualquer almoco ou jantar.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

otimo restaurante tradicional,massas deliciosas. um bom ambiente para ir com a família,com atendentes agradáveis e musica ambiente.
os pratos são excepcionais,especialmente o camarão 4 queijos ❤️

CasaNostraFortaleza, Proprietário do(a) Casa Nostra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Legal!! Agradecemos a sua visita e tempo dedicado a avaliar os nossos serviços. Seja sempre bem vinda!!

A Casa Nostra oferta não só um ambiente agradável e de preço justo, mas, nas menores coisas, cativa-nos a retornar. O oferecimento de cobertas àquelas de pequena resistência aos potentes climatizadores da casa faz dela uma extensão de nosso lar. Os pratos são bem servidos e deliciosos, podendo eu sugerir a harmoniosa combinação de uma massa de qualidade com uma macia e suculenta carne embebida em molho de queijo roquefort. A despeito da diversidade de cervejas e vinhos, outras bebidas, tais como caipirinhas e/ou caipiroscas não têm esse mesmo privilégio, vez que seu número (de frutas) é limitado. Não obstante isso, cabe dizer que o atendimento aos domingos melhora depois das 13:30h, pois antes disso, em que pese a simpatia de alguns garçons, o controle de pedidos resta prejudicado, não sabendo dizer se por desorganização, afobação ou falta de um maitre, este o qual, se ali tinha um, não se fez notar. A demora no recolhimento das louças utilizadas não causou boa impressão a muitos. A iluminação, embora charmosa é antiga, devendo, decerto, consumir muita energia. De todo o apurado, porém, pode-se extrair um saldo positivo.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
CasaNostraFortaleza, Proprietário do(a) Casa Nostra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 3 semanas

Bom dia, Agradecemos a sua visita e tempo dedicado a nos avaliar. Esse feedback é muito importante para melhorarmos nossos serviços. Estamos sempre em constante evolução para melhorar os nossos produtos e atendimento. Volte sempre!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fui com a família para um jantar. Demorou 40 minutos para a comida chegar em nossa mesa, levantei por duas vezes para perguntar ao garçom, diziam que estava vindo mas nada. Estavamos com três crianças e duas dormiram sem comer. Depois que perguntar pela terceira vez os pratos chegaram. Pelo menos valeu a pena, porque a comida é muito boa. Os 10% é opcional.

Ola Priscila Bom dia, pedimos desculpas pela demora. Normalmente isso não acontece. Iremos verificar o que ocorreu mas ficamos felizes que gostaram da comida e agradecemos a avaliação. Mais uma vez pedimos desculpas e esperamos seu breve retorno!!

Publicada 10 de setembro de 2018

A comida é muito boa. Procure o garçon IRINEU, atendimento.dele é nota 10. Gosto do Salmão Primavera, é uma delícia.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
CasaNostraFortaleza, Proprietário do(a) Casa Nostra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2018

Legal!! Agradecemos a visita e classificação dos nossos serviços. Sejam sempre bem vindos!!

Publicada 8 de setembro de 2018

Não tem errado... tudo o que você pedir é de qualidade, atendimento impecável. Ambiente agradável com uma equipe de muitos anos de experiência.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Que bom!! Ficamos felizes com sua visita e elogios.Seja sempre bem vindo!!

Já visitou Casa Nostra? Compartilhe suas experiências!