“Decepcionante”
Avaliação sobre Casa Nostra

Casa Nostra
Reservar com
Não há disponibilidade em Casa Nostra no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
30 de 6.386 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Aldeota
Descrição: Poucos restaurantes deram tao certo em Fortaleza. Desde 1987 no mercado, o Casa Nostra destaca-se pelas delicias de sua cozinha italiana e pelo constante aprimoramento dos pratos e da qualidade do servico. E possivel, sim, apreciar uma boa massa italiana em Fortaleza. E mais: pode-se faze-lo em um local muito agradavel e charmoso, com uma ambientacao livre de excessos e rica em detalhes originais. As bicicletas em miniatura no balcao, os quadros nas cores verde e vermelha (da bandeira da Italia) e o painel preto com lembrancas de viagens a Italia: tickets de metro, entradas de teatro, cardapios e mapas. Sao ideias da Arquiteta Baba Vacaro, de Sao Paulo, que propiciam graca e originalidade ao restaurante Casa Nostra, na Aldeota. As cadeiras que lembram o estilo country americano contrastam com o ar moderno do lugar, dando um certo toque de despojamento e aconchego ao ambiente. Com experiencia de 27 anos em Fortaleza, o Casa Nostra conhece o quanto o Cearense gosta e sabe apreciar uma boa massa. Por isso vem se aperfeicoando a cada ano, apresentando pratos com aparencia impecavel e sabor idem. Mesmo os turistas mais viajados poderao comprovar que o Ceara sabe fazer muito mais na cozinha alem de frutos do mar e baiao de dois. E para acompanhar uma classica lasanha ou um suculento rottoloni, nada mais adequado que vinhos nacionais e importados de qualidade. O restaurante Casa Nostra sabe disso, e claro, e selecionou as melhores bebidas para tornar inesquecivel qualquer almoco ou jantar.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

É um restaurante tão tradicional de Fortaleza que eu fiquei curiosa para conhecer. Mas me arrependi!
Logo na chegada, não fomos recepcionados por ninguém, mesmo sendo uma quarta feira e a casa estando vazia, demorou para um garçom aparecer pra nos encaminhar para a mesa.
Na primeira olhada no cardápio, achei limitado. Não tem uma sessão de risotos, por exemplo. Poucas opções de sobremesa... Devia ter escutado meu instinto nessa hora que foi de ir embora pra outro restaurante já conhecido. Mas acabei ficando...
Um dos pratos que pedimos era descrito no cardápio como massa ao molho bechamel com presunto e cogumelos flambados. Quando o prato chegou, o presunto era aquele mesmo do misto quente e os cogumelos eram champignons em conserva. Decepção completa.
Comentamos com o garçom nossa opinião sobre o prato e não foi levada em consideração, muito menos repassada ao gerente/maitre.
O ambiente não é adequado para um jantar romântico, é um perfil mais para jantares em família, grupos...
As porções são grandes, mas pela qualidade dos pratos que escolhemos, não faz jus ao valor cobrado.

CasaNostraFortaleza, Proprietário do(a) Casa Nostra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Que pena!! Ficamos tristes em saber!! Trabalhamos muito para tentar agradar a todos mas infelizmente observamos que não foi possível. Mesmo assim agradecemos a visita e esperamos quem sabe uma nova oportunidade pois em nossa concepção o cardápio é bastante extenso . Gratos

Excelente estabelecimento. Garçons cordiais, principalmente o Sebastião. Vinhos de excelentíssima qualidade.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Que bom!! Ficamos felizes pela indicação. Agradecemos a visita e tempo dedicado a nos avaliar. Seja sempre bem vinda!!

Publicada 12 de agosto de 2018

Uma das mais tradicionais cozinhas italianas da cidade, com um cardápio variado apresentando opções de pratos saborosos.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
CasaNostraFortaleza, Gerente do(a) Casa Nostra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de agosto de 2018

Legal!! Agradecemos a visita e tempo dedicado avaliar os nossos serviços. Volte sempre!!

Publicada 7 de agosto de 2018

Ótima recepção, atendimento, localização e ambiente agradável! Precisa melhorar um pouco o tempo de atendimento do pedido. Não sei se é normal que demore tanto, mas quando fui houve muita demora!!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
CasaNostraFortaleza, Proprietário do(a) Casa Nostra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2018

Que bom!! Ficamos felizes em saber. Com relação ao atendimento normalmente é rápido. Precisaríamos de mais informações para averiguar o que pode ter ocorrido. Fique a vontade para nos comunicar no gerencia@casanostramassas.com.br .Gratos pelo retorno e avaliação

Publicada 7 de agosto de 2018

Para quem quer comer bem, comemorar com um jantar mais íntimo ou mesmo conversar com amigos para colocar

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Legal. Agradecemos a visita e avaliação. Volte sempre!!!

Já visitou Casa Nostra? Compartilhe suas experiências!