“Ótimo”
Avaliação sobre Casa Nostra

Casa Nostra
Reservar com
Não há disponibilidade em Casa Nostra no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
30 de 6.399 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Aldeota
Descrição: Poucos restaurantes deram tao certo em Fortaleza. Desde 1987 no mercado, o Casa Nostra destaca-se pelas delicias de sua cozinha italiana e pelo constante aprimoramento dos pratos e da qualidade do servico. E possivel, sim, apreciar uma boa massa italiana em Fortaleza. E mais: pode-se faze-lo em um local muito agradavel e charmoso, com uma ambientacao livre de excessos e rica em detalhes originais. As bicicletas em miniatura no balcao, os quadros nas cores verde e vermelha (da bandeira da Italia) e o painel preto com lembrancas de viagens a Italia: tickets de metro, entradas de teatro, cardapios e mapas. Sao ideias da Arquiteta Baba Vacaro, de Sao Paulo, que propiciam graca e originalidade ao restaurante Casa Nostra, na Aldeota. As cadeiras que lembram o estilo country americano contrastam com o ar moderno do lugar, dando um certo toque de despojamento e aconchego ao ambiente. Com experiencia de 27 anos em Fortaleza, o Casa Nostra conhece o quanto o Cearense gosta e sabe apreciar uma boa massa. Por isso vem se aperfeicoando a cada ano, apresentando pratos com aparencia impecavel e sabor idem. Mesmo os turistas mais viajados poderao comprovar que o Ceara sabe fazer muito mais na cozinha alem de frutos do mar e baiao de dois. E para acompanhar uma classica lasanha ou um suculento rottoloni, nada mais adequado que vinhos nacionais e importados de qualidade. O restaurante Casa Nostra sabe disso, e claro, e selecionou as melhores bebidas para tornar inesquecivel qualquer almoco ou jantar.
Publicada 18 de julho de 2018

Lugar de ótimo atendimento, tranquilo, família, amigos, comidas deliciosas, organização perfeita parabéns

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
CasaNostraFortaleza, Proprietário do(a) Casa Nostra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de julho de 2018

Que bom !! Ficamos felizes em saber.Agradecemos a visita e esperamos seu breve retorno!

Publicada 12 de julho de 2018

Excelente restaurante, com serviço rápido, educado, ambiente agradável, e, é claro, comida de excelente qualidade!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
CasaNostraFortaleza, Proprietário do(a) Casa Nostra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2018

Legal!! Ficamos felizes em saber. Gratos pela visita e avaliação. Sejam sempre bem vindos!!

Publicada 12 de julho de 2018

Fomos muito bem atendidos e pudemos saborear nossos pratos preferidos. Fomos informados, tambem, da loja de massas existente ao lado do restaurante.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Que bom!! Adoramos saber disso!! Agradecemos a visita e tempo dedicado a nos avaliar. Voltem sempre!!

Publicada 9 de julho de 2018

A comida é deliciosa. Um ótimo lugar para comer um prato acolhedor, numa refeição mais íntima ou para dividir um vinho com amigos.
O único ponto negativo é que os 10% dos garçons tem que ser em espécie.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
CasaNostraFortaleza, Proprietário do(a) Casa Nostra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de julho de 2018

Ficamos gratos por sua visita e tempo dedicado a nos avaliar. Se sempre bem vinda!! Com relação aos 10% realmente é uma coisa que gostariamos de resolver porém ainda não conseguimos devido a não aprovação de leis que regulamentem esse pagamento. Gratos

Publicada 9 de julho de 2018

Se é cliente novo,esqueça!! A impressão que o restaurante passou é que só atendem bem clientes antigos. Atendimento péssimo!!No momento em que estávamos jantando, um garçom arrumando a mesa da frente, empilhou pratos e talheres e jogou na nossa mesa(como se não estivéssemos sentados). Nunca vi tamanha falta de bom senso!! Vamos as massas. SE você conhece o que é uma boa massa, não recomendo. Ponto positivo: A lasanha que pedi é muito boa, me parece ser o que a casa tem de forte, porém o outro prato um fettuccine com molho gorgonzola com filé não é saboroso, não senti nem de longe o sabor da gorgonzola. Não volto!!

Olá bom dia, Pedimos desculpas pelo ocorrido. Realmente temos muitos clientes cativos que frequentam a casa a 30 anos porém sempre estamos em busca de novos clientes e gostamos de tratar bem a todos. Em algum momento pode ter ocorrido alguma falha por nossa parte e por parte do garçom porém a sra pode ter certeza que não é a conduta que pregamos diariamente. Esperamos por uma nova oportunidade. Seja sempre bem vinda

Já visitou Casa Nostra? Compartilhe suas experiências!