“Bom local para uma boa refeição!”
Avaliação sobre Alpendre da Villa

Alpendre da Villa
249 de 6.366 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 10 de janeiro de 2018

Fui com esposa, irmão e família. O cardápio tem várias opções, um bom atendimento. No dia tinha música ao vivo, forró pé de serra. Muito animado. Ambiente amplo.

Avaliou em 14 de agosto de 2017

Ja fui algumas vezes no alpendre e gostei de todas as vezes que fui, atendimento rápido, a comida não demorou para vim, o sabor muito bom.
Tem uma reservada para quem gosta de dançar, tem musica ao vivo, mas é cobrado tanto a entrada para a área de dança como o couvert pela musica ao vivo.

Sugiro os pratos de entrada:
Camarão no alho e óleo com fritas e file trinchado com fritas.
A porção serve muito bem duas pessoas.
Não é cobrado 10%, o pagamento é opcional.

Avaliou em 1 de junho de 2017

De fato, os pratos à la carte são caros. De fato, deve ser muito expensivo manter um restaurante desse tamanho. Fui almoçar recentemente no self-service do Alpendre e foi uma excelente experiência. Apesar de não ser barato, se paga. Muitas opções saborosas, incluindo camarão e peixe. Atendimento excelente e ambiente muito confortável. Não cobram 10%.

Avaliou em 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

As opções de pizza REDUZIRAM drasticamente, as mesas que antes ainda possuíam uma iluminação (pequena) não possui mais. Atendimento é ruim, comida demora pra chegar, a pizza tem muito pouco recheio. Enfim, o local passa a idéia que está em estado de falência a curto prazo

Avaliou em 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Já fazia um tempo que não ia ao Alpendre da vila, resolvi ir nesse feriado com minha família é um grupo de amigos.
O ambiente é limpo, organizado e agradável, porém falta ventiladores, fomos em um dia quente, não estava correndo vento e tivemos que nos abanar com o cardápio.
Os funcionários são educados e simpáticos, tem parque para as crianças se distraírem enquanto não chega a comida.
Um ponto negativo foi que apesar de o restaurante estar vazio demorou demais para nossa comida chegar, pedimos dois pratos, o mistão família (que não está no cardápio) e um camarão empanado.
A comida é saborosa mas o prato de camarão foi colocado um monte de molho rose por cima, isso estragou o sabor do prato, era muito molho mesmo, nunca vi colocarem esse molho em um prato desses, não ficou legal, tivemos que tirar o molho pois só dava para sentir o sabor dele nesse prato.
O restaurante tem estacionamento próprio e os preços são justos, os pratos são bem servidos.

Já visitou Alpendre da Villa? Compartilhe suas experiências!