“Já foi bem melhor”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 23 de abril de 2017 via dispositivo móvel

As opções de pizza REDUZIRAM drasticamente, as mesas que antes ainda possuíam uma iluminação (pequena) não possui mais. Atendimento é ruim, comida demora pra chegar, a pizza tem muito pouco recheio. Enfim, o local passa a idéia que está em estado de falência a curto prazo

Publicada 17 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Já fazia um tempo que não ia ao Alpendre da vila, resolvi ir nesse feriado com minha família é um grupo de amigos.
O ambiente é limpo, organizado e agradável, porém falta ventiladores, fomos em um dia quente, não estava correndo vento e tivemos que nos abanar com o cardápio.
Os funcionários são educados e simpáticos, tem parque para as crianças se distraírem enquanto não chega a comida.
Um ponto negativo foi que apesar de o restaurante estar vazio demorou demais para nossa comida chegar, pedimos dois pratos, o mistão família (que não está no cardápio) e um camarão empanado.
A comida é saborosa mas o prato de camarão foi colocado um monte de molho rose por cima, isso estragou o sabor do prato, era muito molho mesmo, nunca vi colocarem esse molho em um prato desses, não ficou legal, tivemos que tirar o molho pois só dava para sentir o sabor dele nesse prato.
O restaurante tem estacionamento próprio e os preços são justos, os pratos são bem servidos.

Publicada 22 de março de 2017

O restaurante tem até comidas gostosas, mas o preço é desproporcional. Cobram o mesmo valor, ou próximo, ao de restaurantes muito conceituados da Aldeota e Beira-mar. Entendo que, de fato, os custos deles devem ser altos, uma vez que se trata de um amplo restaurante, mas devem ponderar que a localização e a qualidade da comida não são exatamente as mesmas dos restaurantes de alto padrão da cidade.

Publicada 18 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Local razoável, ambiente familiar.
A comida deixa um pouco à desejar fazendo com que o preço não seja justo .

Publicada 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é lindo e amplo, mas os elogios terminam aqui. Fomos comemorar o aniversário de um membro da família, num total de quase 40 pessoas.
O atendimento é péssimo, ficávamos muito tempo esperando o garçom passar, aliás num lugar daquele tamanho e com tantos clientes, deveria ter no mínimo, o triplo de garçons que tinha. A comida muito cara e horrorosa, graças a Deus eu e minha mãe não jantamos, ao contrário das outras pessoas da família. Pedimos um aipim frito, este veio escuro, duro e gorduroso, parecia ter sido frito num óleo velho. Depois pedimos isca de peixe com fritas, totalmente sem gosto, nem tempero nem sal, não tinha sabor de nada e muito gorduroso também. Meu irmão e a sogra dele pediram um peixe grelhado com arroz de brócolis e batatas. Disseram que estava horrível, sem gosto e só gordura. No final queriam cobrar couvert artístico, sendo que chegamos antes da música e não nos foi avisado sobre o couvert. Como o atendimento foi péssimo, vieram pratos errados até, conseguimos que o gerente retirasse o couvert da conta.
Saldo da noite: só a gratidão pelas duas aniversariantes da família, o resto foi só aborrecimento.

Frase do meu irmão: "Preferia ter comido no alpendre da Vila do Chaves " kkkk, realmente, seria muito melhor.

Já visitou Alpendre da Villa? Compartilhe suas experiências!