“Caro, fica desproporcional”

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 22 de março de 2017

O restaurante tem até comidas gostosas, mas o preço é desproporcional. Cobram o mesmo valor, ou próximo, ao de restaurantes muito conceituados da Aldeota e Beira-mar. Entendo que, de fato, os custos deles devem ser altos, uma vez que se trata de um amplo restaurante, mas devem ponderar que a localização e a qualidade da comida não são exatamente as mesmas dos restaurantes de alto padrão da cidade.

Publicada 18 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Local razoável, ambiente familiar.
A comida deixa um pouco à desejar fazendo com que o preço não seja justo .

Publicada 4 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O lugar é lindo e amplo, mas os elogios terminam aqui. Fomos comemorar o aniversário de um membro da família, num total de quase 40 pessoas.
O atendimento é péssimo, ficávamos muito tempo esperando o garçom passar, aliás num lugar daquele tamanho e com tantos clientes, deveria ter no mínimo, o triplo de garçons que tinha. A comida muito cara e horrorosa, graças a Deus eu e minha mãe não jantamos, ao contrário das outras pessoas da família. Pedimos um aipim frito, este veio escuro, duro e gorduroso, parecia ter sido frito num óleo velho. Depois pedimos isca de peixe com fritas, totalmente sem gosto, nem tempero nem sal, não tinha sabor de nada e muito gorduroso também. Meu irmão e a sogra dele pediram um peixe grelhado com arroz de brócolis e batatas. Disseram que estava horrível, sem gosto e só gordura. No final queriam cobrar couvert artístico, sendo que chegamos antes da música e não nos foi avisado sobre o couvert. Como o atendimento foi péssimo, vieram pratos errados até, conseguimos que o gerente retirasse o couvert da conta.
Saldo da noite: só a gratidão pelas duas aniversariantes da família, o resto foi só aborrecimento.

Frase do meu irmão: "Preferia ter comido no alpendre da Vila do Chaves " kkkk, realmente, seria muito melhor.

Publicada 27 de dezembro de 2016

Restaurante amplo, com áreas ao ar livre, boa gastronomia, playground, música ao vivo, em ambiente acolhedor e sofisticado.

Publicada 9 de dezembro de 2016

Local bem espaçoso e organizado, cercado de verde, que lembra o interior, comida boa e preço um pouquinho salgado,mas o ambiente é gostoso e variado, tem local ate para esporte e para festas.

Já visitou Alpendre da Villa? Compartilhe suas experiências!