“ Muito bom!”

Misaki Restaurante
24 de 6.502 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Sushi, Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O Misaki vai muito além do sushi. Conceituado como japonês contemporâneo, o restaurante possui um cardápio que abrange pratos da culinária japonesa e outras criações que misturam ingredientes leves e saudáveis.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente qualidade em tudo, ótimo atendimento. O colaborador que nos atendeu, Márcio, era de um profissionalismo surpreendente! Ambiente muito agradável. Recomendo!

Data da visita: julho de 2019
Misaki R, Gerente de relações públicas do(a) Misaki Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá! Um atendimento primoroso é essencial! Estamos contentes em saber que você gostou de sua experiência em nosso ambiente. Vamos adorar te receber em breve. Um forte abraço e até logo.

Otima comida ,ótimo atendimento ,ótimo ambiente ,excelente localização ,Preço justo !!pretendo voltar com amigos !!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá! Ficamos felizes com sua experiência positiva em nossa casa. Agradecemos sua visita e também a avaliação. Te esperamos novamente em breve!

Publicada 9 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O misaki também tem no cardápio massas e carnes deliciosas num menu executivo. Excelente pedida para o almoço em um ambiente sofisticado e atendimento de primeira.

Data da visita: junho de 2019
Misaki R, Gerente de relações públicas do(a) Misaki Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de julho de 2019

Olá, Leonardo! Ficamos felizes com sua experiência positiva em nosso restaurante e agradecemos a atenção em compartilhá-la conosco.Te esperamos novamente em breve.

Publicada 9 de julho de 2019

O Misaki responde a tudo o que espero de um bom restaurante: boa cozinha, ambiente acolhedor, bom atendimento, preços justos.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Misaki R, Gerente de relações públicas do(a) Misaki Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2019

Olá! Ficamos felizes pela sua boa experiência em nossa casa. Agradecemos sua visita e também todos os elogios ao nosso serviço. Obrigado por compartilhar conosco. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Publicada 8 de julho de 2019

Comida muito boa, ambiente agradável, porém o atendimento dos garçons deixaram a desejar pelo simples fato dos nossos trajes. Estávamos com roupas de banho, não tão apropriada para o local tão requintado e não fomos atendidos com excelência. Além disso, nosso pedido chegou depois de horas de espera. Até que o gerente do Misaki chegou e afirmou que não haveria mais espera, quando pedimos a sobremesa. Ou seja, fomos julgadas a todo o tempo pelos trajes que fomos.

Data da visita: junho de 2019

Olá, Carol! Agradecemos a avaliação, pois seu feedback é muito importante. Lamentamos muito o ocorrido, esse relato certamente não corresponde ao nosso padrão de atendimento. Pedimos desculpas pelo constrangimento e iremos averiguar o acontecimento para tomar as devidas providências. Pedimos que envie um e-mail com o seu telefone para mkt@geppos.com.br para que possamos entender mais a situação. Novamente, desculpas pela situação desagradável.

Já visitou Misaki Restaurante? Compartilhe suas experiências!