“Deliciosa”

10 de 107 Docerias em Fortaleza
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento, limpeza, sabonete para lavar as mãos mto cheiroso e sabores deliciosos dos sorvetes! Provei 8 e optei pelo que o atendente me indicou (torta de abacaxi) e um que escolhi, nata com goiabada. Numa outra visita comi o de pistache, maravilhoso! Sempre que viajo à Fortaleza vou nesta sorveteria. Michelle Castro.

Publicada 2 de maio de 2018

Fui em Fortaleza e experimentei pela primeira vez o sorvete 50 sabores. Sem dúvida alguma, o melhor! Achei caro (14 reais uma bola e 20 reais duas bolas), mas em Fortaleza veio bem generoso. Vale muito a pena e não vejo a hora de voltar na capital cearense pra experimentar de novo os sabores Ganache com biscoito e Charlote (meus preferidos). Fui a Recife e procurei a sorveteria... o sabor e o preço são os mesmos, mas fiquei decepcionada com o tamanho das bolas de sorvete... praticamente a metade em relação a Fortaleza :( . Precisam melhorar nisso e manter um padrão.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhor sorvete que já tomei. Conheço desde que me entendo por gente e até hoje não tomei sorvete melhor. Brigadeiro e Cereja são meus sabores preferidos.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A sorveteria 50 sabores faz parte da minha vida tem 25 anos. São mais que 50 os sabores, sempre prefiro as de frutas. Nela é o único local em que tomo sorvete de açaí. Mas o preferido mesmo é o de cajá. Super indico.

Publicada 30 de abril de 2018

Sorvete de ótima qualidade com diversidade de sabores.
Já no mercado há bastante tempo. Atendimento bom.

Já visitou Sorveteria 50 Sabores? Compartilhe suas experiências!