“Tapiocaria da boa ”

Cozinhas Brasileira
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito gostosa e farta, valeu demais. Ótimo preço também, média de 14 reais cada. Recomendo a de queijo, coco e leite condensado. Siga esse garçom @paulinhofurtado-intragam oficial e muito alto astral.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que vou a Fortaleza não deixo de passar pelo centro das tapioqueiras!
É uma delícia a tapioca de lá!
Tenho preferência pela barraca da xuxa é muito boa!
Passem por lá!

Publicada 17 de abril de 2018

Para quem ama Tapioca como eu, não pode deixar de conhecer esse lugar seja para almoço ou jantar. Tapiocas preparadas com muito recheio seja doce ou salgada e quando pedimos com queijo por fora, ai... não dá para resistir, eu recomendo sempre.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O centro das tapioqueiras funciona como se fosse um shopping onde todas aa lojas são de tapiocas.
Quando se chega, pode-se escolher uma dentre mais ou menos 30 lojas.
Eu e minha esposa comemos na Eliane, uma das primeiras da direita.
Eu pedi uma tapioca de queijo R$11,00 e minha esposa uma de queijo e nata R$12,00. Ambas muito bem preparadas e molhadinhas.
O café (jarra a vontade) foi cortesia.
Recomendo e voltarei.

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Possuem um cardápio com varias opções de recheios, bom atendimento!! As tapiocas são bem servidas e o valor compatível com o que é servido.

Já visitou Centro das Tapioqueiras? Compartilhe suas experiências!