“Melhor sushi em Fortaleza”
Avaliação sobre Ryori Sushi Lounge

Ryori Sushi Lounge
Reservar com
Não há disponibilidade em Ryori Sushi Lounge no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
53 de 6.345 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Japonesa
Opções: Reservas
Bairro: Centro
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Melhor pedida durante o almoço com a sequência Japonesa, preço excelente e muito sushi! Junior atende muito bem.

Ryori S, Marketing do(a) Ryori Sushi Lounge, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá Ronald,
Obrigado por visitar o nosso restaurante e ficamos felizes com a sua satisfação. Volte sempre!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Os pontos positivos ficam por conta da decoração bem moderna, da localização e do atendimento que sem dúvida é um dos melhores da cidade. Ponto positivo para o ceviche de salmão que pedimos de entrada (delicioso e bem servido) e para a bebida que veio rápida e no ponto certo (suco de laranja para minha esposa e cerveja para mim). Quanto aos pratos minha esposa ficou satisfeita com um salmão com creem chesse servido acompanhado de massa com shimeji. Quanto ao sushi, pedi um "sensation" com 16 peças, os ingredientes são frescos e de qualidade mas tenho uma crítica quanto ao crispy (broto de feijão, cenoura, etc..) sobre alguns sushis, que vêem muito encharcados no óleo, o que prejudica muito o sabor. Além crispy vale também para a cobertura sobre o atum, algo com gergelim e acho que pele de peixe frita e triturada, enfim o detalhe é que estava muito carregado no azeite/óleo e atrapalhou na sensação de sentir o gosto do peixe. Quanto a sobremesa foi uma das melhores que já comi em Fortaleza, pedimos um bombom que vêm recheado com amendoim, o garçom nos informou que não estavam mais servindo e que retirariam do cardápio então fomos de esferas de churros, que grata surpresa, divino. Enfim por todos esses detalhes pretendo voltar novamente, pelas qualidades e potencial, pois talvez tenha dado azar nos pedidos e na mão do dia do sushiman.

Olá Dimas,
Ficamos felizes e achamos muito legal seu carinho e envolvimento com Ryori. São através de depoimentos como seu que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços. Saiba que sua observação sobre o crispy e atum foram registradas e encaminhadas à área responsável. Volte sempre.

Avaliou em 4 semanas atrás

Sequência muito boa, peixe fresco, cerveja gelada, atendimento muito bom. Já fui várias vezes e recomendo

Olá Fernanda,

Avaliou em 5 semanas atrás

Chamado de seleção, o rodízio deixou a desejar no tempo de entrega dos sashimis (limitador a 15 peças por pessoas) nos foram servidos bolinhos e espetinhos, e o corte dos sashimis também deixam a desejar (irregulares e finos os de atum) não comemos peixe branco apesar de termos pedido. No geral é tudo gostoso, mas o quesito rodízio não entrega.

Olá Rafa,
Ficamos felizes e achamos muito legal seu carinho e envolvimento com Ryori. São através de depoimentos como seu que buscamos aprimorar cada vez mais nossos serviços. Saiba que sua observação sobre o nosso serviço foi registrada e encaminhada à área responsável para que tome as devidas providências.

Avaliou em 13 de abril de 2018

Eu costumava ir ao Ryori qdo eu morava em Fortaleza a uns 9 anos atras. Neste mes de Abril estavamos em Fortaleza visitando a Familia e resolvemos jantar no Ryori e para nossa alegria, continua com a mesma qualidade. Comida perfeita! Melhor Sushi ever e atendimento mais que diferenciado. Eu super indico!!

Olá,
Ficamos muito felizes com a sua avaliação e por tê-la como nosso cliente. É muito gratificante saber que a dedicação e carinho que colocamos em nossas atividades diárias, faz a diferença no sabor das nossas receitas e agradam o paladar dos nossos clientes. Aguardamos você mais vezes por aqui.

Já visitou Ryori Sushi Lounge? Compartilhe suas experiências!