“Boa música, mas atendimento horrível”
Avaliação sobre Bar Pirata

Bar Pirata
Detalhes da atração
Publicada 3 de maio de 2018

Eu amo esse bar! as atrações são ótimas, o espaço é excelente, mas os funcionários deixam a desejar. fui empurrada por vários garçons, um deles bateu uma bandeja em mim e eles não fazem ideia do que seja um sorriso. Inaceitável esse comportamento pra um estabelecimento como esse.

Publicada 26 de março de 2018

Fomos na Segunda-Feira muito loca.
Lugar muito bacana decoração nota 10. As músicas são forrós, por volta das 23hrs tem apresentação de quadrilha muuuiiitttoooo bom.
A comida e a bebida são boas, atendimento dos garçons deixa a desejar, como realmente já li em vários comentários.
O Bar não cobra os 10%, você da uma gorjeta se quiser, segundo eles divulgam...
Quando fui fechar minha conta, chamei a garçonete pra me trazer a continha, a mesma me disse que tinha que me acompanhar até o caixa... (eu tinha mais ou menos uma noção de quanto iria dar minha conta) quando fui pagar o valor deu 25,00 a mais, questionei a garçonete ela disse que era a taxa do antendimento dela... fiquei sem reação, pois o caixa estava lotado e me senti acoada se não pagasse aquele valor, era melhor dizer que cobravam os 10% pois sairia mais barato pra mim, pois o valor cobrado pela garçonete deu 23%.

UMA DICA: Você fica com a comanda na sua mesa, então quando quiser ir embora simplesmente você mesmo pega a sua comanda e vai até o caixa sem falar com o garçom. Uma coisa que eu também percebi, tem dois tipos de caixas lá. Um está escrito CAIXA GARÇOM e foi nesse que a garçonete me levou, e tem outro caixa (não me recordo a palavra corretamente) escrito CAIXA P/ VOCÊ, então é nesse caixa que você deve ir.

Publicada 16 de março de 2018 via dispositivo móvel

Até um certo horário não se paga pra entrar, pra quem gosta de forró este é o local ideal, tem
Um público bem animado que dança do começo até o final os garçons são atenciosos e os preços são normais para balada, muito bom vale a pena ir!

Publicada 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, local bacana pra quem adora um forró! Porém pra quem quer assistir e tomar uma cerveja está no lugar errado! Péssimo atendimento, duas vezes dissemos ao garçom que nossa cerveja estava quente, o mesmo disse que não tinha o que fazer e ainda assim cobrou, sem contar que pediu gorjeta!
As comidas vem rápido, mas não tinha condições de ficar por muito tempo no local. Segunda feira mais estressante !

Publicada 5 de março de 2018

Esse lugar realmente vale a pena ir! Música muito boa e animada, todo mundo levanta para dançar. Comidas e bebidas boas, porém como estava muito cheio quando fui, o atendimento deixou um pouco a desejar.

Os viajantes que viram Bar Pirata, também viram

Já visitou Bar Pirata? Compartilhe suas experiências!