“Decepção”

Museu da Cachaça
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 9,35*
Cachaca Museum and IPark Complexo Turistico...
Detalhes da atração
Avaliou em 2 de maio de 2018

Em março/2016, visitei este museu e tinha várias atrações para adultos. Agora em abril/2018, fui de novo e para minha decepção, se tornou um parque infantil. Retiraram todas as atrações que considerava imperdivel de se divertir: passeios de lancha, tirolesa sobre a montanha, stand-up, caiaque e até a jardineira que fazia um tour pelo parque. Continua só a visitação a história do Museu. Só. Nada mais

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018

Aqui você pode desfrutar de atividades ao ar livre combinadas com o contato com a natureza local e conhecer um pouco da história da marca que dá nome ao museu. Muito bom para passeios com família e crianças.

Avaliou em 13 de fevereiro de 2018

Vale muito conhecer o museu que fica a 40km de distância do centro de Fortaleza. É um passeio que aconselho a todos. Hoje o lugar é um park com espaço de lazer, refeição e lanche. O museu da cachaça "Ypioca" é o principal atrativo do park.
Gostei muito de conhecer a história da Ypioca, ver a fábrica, os maquinários da época, e o maior tonel de cachaça do mundo. Os cenários montados do século XVIII são bem interessantes. Gostei também da degustação do melado da cana.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

É impressionante ver um pouco da história de décadas atrás e quase que inacreditável tudo o que vimos! Fiquei
maravilhada com aqueles enormes tonéis de cachaça e aquele cheirinho que paira no ar quando passamos entre os tonéis, quanto a degustação eu adorei a cachaça de guaraná.

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

passeio que vale a pena. reserve o dia todo, tem muitas trações legais para todas as idades. além de um museu mostrando a história da cachaça.

procure nos sites de compra coletiva antes de ir, quase sempre tem desconto em ingressos.

Os viajantes que viram Museu da Cachaça, também viram

Já visitou Museu da Cachaça? Compartilhe suas experiências!