“Atendimento impecável e comida excelente”
Avaliação sobre La Bella Itália

La Bella Itália
9 de 4.765 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Italiana
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 7 de maio de 2021

Conheci esse restaurante por intermédio da indicação de uma amiga e desde então me tornei uma fã do local.

Desde a entrada, prato principal, sobremesa, drinks, é tudo perfeito. Destaco ainda que a qualidade da comida independe de estar no local ou não, pois já pedi via ifood e a qualidade é a mesma.

No local já fui atendida por diversos garçons, mas destaco o atendimento do Massimiliano, que é super cortês, atencioso, educado, solicito. O atendimento inclusive é desde a entrada até o atendimento em si. Sempre recomendo aos meus amigos que vêm de outro estado para conhecer o local, que é de fato um pedaço da Itália no Ceará.

Acerca dos pratos em sim, já pedi vários, dentre o filé parmegiana, a lasanha de ragu, dentre outros. Ah, eles tem um menu executivo que também apresenta excelente opções com bons preços. De sobremesa recomendo o tiramissu e a panacota de pistache que é uma delicia.

Por fim, destaco que o restaurante tem uma ampla carta de vinhos e diversas cervejas, inclusive especiais.

Enfim, recomendo sempre e quem for não vai se arrepender.

Publicada 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente, atendimento, cardápio e refeição tudo perfeito.
Perfeito para casais, amigos, até mesmo a sós.

Publicada 3 de maio de 2021

Gosto muito do restaurante, venho sempre em datas comemorativas com meu marido, ambiente muito bom para aproveitar a dois, mas também costumo vir com os amigos, a comida é excelente! Amei o prato Filleto Alba, recomendo muito!

Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento do Valdevan e toda a equipe muito bom. Comida impecável. Boa localização. Sempre muito bem recebidos. Voltarei mais vezes.

Publicada 27 de abril de 2021

PERFEITO COMO SEMPRE. Sem nenhuma crítica ! Maravilhoso desde o atendimento do massimiliano até a finalização.

Data da visita: abril de 2021

Os viajantes que viram La Bella Itália, também viram

Já visitou La Bella Itália? Compartilhe suas experiências!