“Muito bom!”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento do Valdevan e toda a equipe muito bom. Comida impecável. Boa localização. Sempre muito bem recebidos. Voltarei mais vezes.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 27 de abril de 2021

PERFEITO COMO SEMPRE. Sem nenhuma crítica ! Maravilhoso desde o atendimento do massimiliano até a finalização.

Publicada 20 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Sabe aquele restaurante que você come pensando em
Voltar ? Pois é... aqui é assim, comida um espetáculo e fomos atendidos pelo Massimiliano um exemplo de edução e dedicação ao trabalho. Parabéns a todos!!!!

Publicada 16 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente comida! Viemos no almoço devido ao decreto do governador, pedimos uma carne e um peixe! Ambos excelentes, e muito, MUITO bem servidos. Atendimento do Valdevan nota 10!

Publicada 31 de março de 2021

Muito bom, tudo agradável !!! O garçom Wagner foi muito atencioso e deu-me uma sugestão excelente de vinho branco para acompanhar minha massa com frutos do mar!!! Quero voltar em breve com minha família depois que isso tudo passar!!!

Data da visita: março de 2021

Os viajantes que viram La Bella Itália, também viram

Já visitou La Bella Itália? Compartilhe suas experiências!