“Meu preferido”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 4 de maio de 2018

Já fui várias vezes, sempre saio satisfeita e já pensando na próxima visita que farei ao restaurante.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não se assuste com a aparência externa do restaurante, por fora, aparenta ser uma pizzaria antiga, no entanto, o andar superior foi todo reformado, o ambiente é ótimo e moderno! Nesse dia, fomos só jantar! Meu namorado pediu um filé com risoto, o filé dele estava sensacional, tudo estava equilibrado, o ponto da carne perfeito, o sol, um leve sabor de alecrim! Uma ótima experiência gastronômica! Já eu pedi um risoto ao funghi, amei, uma experiência de sabor maravilhosa! Acho só que poderia acompanhar uma proteinazinha! Eu certamente indicaria esse restaurante, o preço é justo e a comida maravilhosa! Os pratos são individuais! Pretendo voltar em breve

Publicada 3 de maio de 2018

Otimo restaurante com atendimento excelente a comida maravilhosa e a cerveja geladissima, super recomendo e não vejo a hora de voltar

Publicada 3 de maio de 2018

Ótima comida: excelentes ingredientes e execução impecável. Recomendo as massas! O espaço também é moderno e aconchegante. Recomendo o espaço de cima, que é mais reservado e tem ar condicionado. Da primeira vez que fui, fiquei no espaço externo e não gostei muito. Além de muito exposto, fica mais quente e barulhento. Ainda assim vale a visita e o retorno!

Publicada 2 de maio de 2018

Eu AMO o lugar. Simplesmente fantástico. Vou para comer comida de QUALIDADE, conversar e tomar um bom vinho.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Já visitou La Bella Itália? Compartilhe suas experiências!