“Muito bom”

Cozinhas Italiana
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

Ótima comida: excelentes ingredientes e execução impecável. Recomendo as massas! O espaço também é moderno e aconchegante. Recomendo o espaço de cima, que é mais reservado e tem ar condicionado. Da primeira vez que fui, fiquei no espaço externo e não gostei muito. Além de muito exposto, fica mais quente e barulhento. Ainda assim vale a visita e o retorno!

Data da visita: outubro de 2017
Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Publicada 2 de maio de 2018

Eu AMO o lugar. Simplesmente fantástico. Vou para comer comida de QUALIDADE, conversar e tomar um bom vinho.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na parte de baixo onde fiquei mesmo com as janelas abertas estava muito calor. O atendimento foi muito bom. Agradeço ao Ulisses. A pasta, espaguete a carbonara, estava primoroso. A panacota com frutas vermelhas estava muito boa. No horário em que estive, 19:00, estava bem tranquilo em termos de clientes. Mas o ruído dos ônibus passando rente a rua quebrou o clima mágico. Mas valeu a pena!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvidas esse é o melhor restaurante italiano de Fortaleza, massa artesanal, preparação correta, tudo muito bom. Não tenho nada a reclamar.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simples ao ar ambiente, porém valor acima da média. Tem pratos de massas e carnes. Provei o prato individual saltimboca, custa em média 56 reais, achei a carne salgada e a massa ao dente (prefiro mais cozida). Tem manobrista terceirizado (RS10,00).

Data da visita: abril de 2018

Já visitou La Bella Itália? Compartilhe suas experiências!