“A melhor pasta italiana da cidade!”
Avaliação sobre La Bella Itália

La Bella Itália
56 de 6.366 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Italiana
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Eu AMO o lugar. Simplesmente fantástico. Vou para comer comida de QUALIDADE, conversar e tomar um bom vinho.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Na parte de baixo onde fiquei mesmo com as janelas abertas estava muito calor. O atendimento foi muito bom. Agradeço ao Ulisses. A pasta, espaguete a carbonara, estava primoroso. A panacota com frutas vermelhas estava muito boa. No horário em que estive, 19:00, estava bem tranquilo em termos de clientes. Mas o ruído dos ônibus passando rente a rua quebrou o clima mágico. Mas valeu a pena!

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvidas esse é o melhor restaurante italiano de Fortaleza, massa artesanal, preparação correta, tudo muito bom. Não tenho nada a reclamar.

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simples ao ar ambiente, porém valor acima da média. Tem pratos de massas e carnes. Provei o prato individual saltimboca, custa em média 56 reais, achei a carne salgada e a massa ao dente (prefiro mais cozida). Tem manobrista terceirizado (RS10,00).

Avaliou em 4 de abril de 2018

Nos comimos pizza e gnochis, tudo fico muito bom. O serviço nao foi o melhor mas a qualidade da comida dava para esquecer desse ponto.

Já visitou La Bella Itália? Compartilhe suas experiências!