“Ambiente e Atendimento”
Avaliação sobre Carbone Steakhouse

Carbone Steakhouse
20 de 4.779 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: "CULTIVAR A TRADIÇÃO NÃO É GUARDAR AS CINZAS, É MANTER A CHAMA ACESSA" Especializado no preparo de carnes, o Carbone se inspira no fogo para entregar uma verdadeira experiência para aqueles que valorizam bons momentos. Proporcionar bons momentos em torno do fogo, esse é o verdadeiro propósito do Carbone.
Publicada 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável e com um clima maravilhoso. Fomos muito bem atendidos com o funcionário Jefferson.

Publicada 17 de agosto de 2021

O Carbone é um local super agradável, com ambiente interno (climatizado) e externo, e fica num espaço bem bacana do BS Desing. O atendimento é muito bom, a comida excelente (salve de palmas para a burrata), cardápio bacana, inclusive a carta de vinhos. O preço é elevado, mas condiz com o que estão oferecendo. RECOMENDO!

Publicada 16 de agosto de 2021

Fomos super bem recebidos. O Aurélio fez um ótimo atendimento. Recomendo para um jantar em família e com amigos.

Publicada 15 de agosto de 2021

Escolhemos hoje para confraternizar com amigos o restaurante Carbone Steak House. Experiência gastronômica fantástica e com um atendimento acima das expectativas pelo Sr. Jefferson.

Super recomendo !!!

Publicada 15 de agosto de 2021

Muito bom, comida e atendimento impecaveis! Augusto é um excelente garçom!! Super indicado! Ambiente muito agradavel!

Data da visita: agosto de 2021

Já visitou Carbone Steakhouse? Compartilhe suas experiências!