“EXCELENTE ATENDIMENTO DO MACIEL. Proativo, rápido e muito gentil.”
Avaliação sobre Coco Bambu

Coco Bambu
1 de 4.769 Restaurantes em Fortaleza
Publicada 5 de maio de 2021

Proativo, rápido e muito gentil. Entende as necessidades dos clientes e faz o possível para atende-los da melhor forma.

Data da visita: maio de 2021
Diretoria Coco Bambu Iguatemi, Proprietário do(a) Coco Bambu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de maio de 2021

Olá,

Agradecemos o tempo dedicado a nos avaliar. Compartilhamos com Maciel e o restante da equipe a sua avaliação, todos ficaram muito felizes.

Diretoria Coco Bambu Iguatemi

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento do Ícaro, nota10, e o camarão canoa quebrada estava divino. Parabéns pra toda staff.

Data da visita: abril de 2021
Diretoria Coco Bambu Iguatemi, Proprietário do(a) Coco Bambu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de maio de 2021

Olá Romulo,

Muito obrigado pelo tempo dedico a nos avaliar. Compartilharemos com toda nossa equipe a sua avaliação.

Trabalhamos incansavelmente para que tenham uma excelente experiência em nosso restaurante.

Seja sempre muito bem vindo.

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Melhor restaurante da cidade onde pode encontrar todos os tipos de pratos e o melhor foi o atendimento do Roger, nota 100!!!

Olá Diana,

Quanto carinho em sua avaliação, agradecemos muito o tempo dedico a nos avaliar.

Te esperamos novamente em breve. Seja sempre muito bem vinda.

Publicada 30 de abril de 2021

Fomos muito bem atendidos pelo Maciel e pelo Ailton. Os pedidos foram entregues rapidamente e a simpatia dos dois eh impressionante... Parquinho para as crianças eh de outro mundo!

Olá,

Agradecemos a avaliação e o carinho.

Trabalhamos incansavelmente para proporcionar uma excelente experiência em nosso restaurante, esse tipo de feedback alimenta nossa alma e nos dar ainda mais energia para continuarmos esse trabalho.

Compartilharemos sua avaliação com toda a equipe.

Publicada 29 de abril de 2021

Atendimento excelente, pontos perfeitos, pedidos rápidos e deliciosos, sem falar da simpatia do Maciel... Melhorou a experiência.

Olá Gabriela,

Maciel é campeão. Compartilharemos sua avaliação com o restante da equipe.

Agradecemos a avaliação e o carinho.

Diretoria Coco Bambu Iguatemi

Já visitou Coco Bambu? Compartilhe suas experiências!