Raio de Sol Praia Hotel
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Hotel Villa Mayor(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Hotel Luzeiros(Fortaleza)
  • Café da manhã
Tulip Inn Fortaleza(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Avaliou em 13 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel de beira de estrada. Não tem janela no quarto, chave antiga que necessita deixar na recepção, cheirando a mofo, velho, sujo. Não entendo como tem gente que classifica como bom, mas as fotos que tirei falam por si.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 26 de Janeiro de 2018

O hotel cheira a mofo, o mal cheiro já começa na recepção mesmo trocando de quarto não teve jeito puro mofo. Não se hospedem lá e o café da manhã é servido no hotel ao lado sem variedades. Insisto não se hospedem lá cuidado com a saúde minha mãe teve crise de bronquite e eu ainda não melhorei da alergia causada pelo mofo.

Dica de quarto: Não existe quarto bom o hotel tem mofo por todos os lados
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 28 de Outubro de 2017

Quarto e banheiro sujos,chuveiro dando choque e sem funcionário para resolver, cama ruim, ar condicionado sem funcionar, mofo nos quartos . Gerente mal educado e sem preparo para receber turistas, grosso.

Dica de quarto: Péssimo, muito ruim
  • Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho
Avaliou em 10 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Estive neste "hotel" se pode chamar isto de Hotel,primeiro um cheiro de mofo insuportável no primeiro andar,gente terrivel,arredores do hotel terrível prostituição,drogas,mendigos lhe perturbando,é o mais enesplicavel e que "sumiu" meu celular dentro do quarto,fiz a reclamação aos funcionários que me disseram que sabiam de nada,justo um dia antes de eu ir embora,me enrolaram e ficou por isso mesmo!!Voltei pra minha casa,comprei um celular novo abilitei o número e pasmem recebi ligação de golpe vinda de fortaleza que tinha ganho 19 min reais, enrolei o bandido que até me xingou.Aí amigos como confiar neste hotel?Além de ser horrivel,ainda roubam seus clientes,Vergonha, ainda colocam um lixo deste aki na página oferecendo as pessoas de bem

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com amigos
Avaliou em 5 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Terrível,o ambiente no entorno é assustador!O hotel fui muito mal recebida,nem as malas carregam!
Me deram um apartamento no térreo que era cheiro de mofo intenso,inclusive o banheiro todo mofado.Pedi para ir para outro no primeiro andar,o que prontamente fui atendida,só que tivemos que novamente carregar toda a bagagem,escada acima e olha que estávamos com um BB ,nem assim foram mais gentis.
O café da manhã, muito ruim,os pães eram dormidos e murchos,pouca fruta ,fraquíssimo, e saibam que como não aguentavam os mais tanto sofrimento, resolvi cancelar a estadia e mudar para um flat que encontrei ,as pressas na praia de Meirelles,aí sim fui poder descansar e conhecer melhor Fortaleza....Querem um conselho real,para o Raio de Sol,não vão, não compensa pois os valores são os mesmos pagos em outros hotéis.
Iracema está abandonada,entregue a prostituição e meliantes.

Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família