“Experiência marcante em um lugar único ”
Avaliação sobre Mangue Azul

Mangue Azul
Reserve uma mesa
ter, 15/06
20:00
136 de 4.765 Restaurantes em Fortaleza
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A experiência foi muito boa. Fomos muito bem atendidos (pela Bruna) e a comida estava muito boa. O ambiente é bem bonito e também concorrido, por isso é importante fazer uma reserva. Com certeza irei retornar. Acho que faltou muito pouco para dar 5 estrelas, mas os pratos principais vieram com o sal pouca coisa acima do limite (mas nada que afetasse a experiência como um todo).

Data da visita: maio de 2021

Publicada 25 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Gostaria de parabenizar ao Chef Executivo Marco Gil e a toda equipe, tive uma experiência gastronomica indescritível. Alem de um menu maravilhoso ainda podemos ajudar ao projeto AMEBEM onde o restaurante doa uma refeição a cada pedido do delivery. Eu pedi Serigado ao molho de cogumelos e alcaparras, arroz cremoso de brocolis e aligot de macaxeira, de sobremesa um bolinho gelado com texturas de café, castanha de caju, rapadura e chocolate (nunca comi nada igual) estava tudo fabuloso.
Super indico!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 24 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Eu fui com muitas expectativas e, sem dúvidas, foram superadas! Atendimento excelente - recomendo o garçom Guilherme com ótimo humor e atencioso demais - comida perfeita! Pedimos croquete de capote, o filé ao molho de manteiga da terra, polvo e sirigado! Todos perfeitos! Bonitos e deliciosos! Além das sobremesas! Vale a pena a visita!

Publicada 15 de fevereiro de 2021

Restaurante muito bom, espaço bonito e aconchegante, comida deliciosa, variedade enorme de vinhos e espumantes, música ambiente super agradável e atendimento DIFERENCIADO e MARAVILHOSO.

Publicada 8 de fevereiro de 2021

O Mangue Azul é um abraço em forma de restaurante. Cozinha sofisticada, com pratos bem elaborados, equilibrados e saborosos. Boa carta de vinhos e atendimento exemplar. Não há pontos negativos, mesmo que os preços sejam, ao primeiro olhar, pouco convidativos. Mal posso esperar para a próxima visita. De fato, maravilhoso.

Data da visita: fevereiro de 2021

Já visitou Mangue Azul? Compartilhe suas experiências!