“Melhor variedade em pratos de frutos do mar e outras coisas mais...”
Avaliação sobre Dom Pastel - Coco Bambu

Dom Pastel - Coco Bambu
1 de 6.416 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Japonesa, Frutos do mar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Aldeota
Descrição: O Dom Pastel, 1ª casa da rede de restaurantes Coco Bambu, conta com a tradição e credibilidade conquistada desde 1989, quando foi montada uma pequena loja com foco no setor alimentício. O empreendimento, instalado em um pequeno centro comercial, no cruzamento das ruas Costa Barros e Carlos Vasconcelos com área de 20 m², foi crescendo com diferencial de vender pastéis de tamanho grande e apetitosos - sendo, na época, uma novidade em Fortaleza - e logo conquistou o paladar dos cearenses. Nascia o Dom Pastel e toda uma história que os fundadores nem podiam imaginar... Atualmente, no cardápio, o cliente encontra um diversificado menu com diversas opções, tais como: petiscos, frutos do mar, carnes nobres, peixes, aves, saladas, massas, pasteis, pizzas, comida japonesa, variados tipos de doces, cremes de frutas e açaí. Em ambiente sofisticado, amplo e aconchegante, a casa contempla serviço a la carte com espaço climatizado e ao ar livre, com música ao vivo e um delicioso Self-service.
Publicada 2 de maio de 2018

Excelente ambiente com climatização agradável e ótimo atendimento. Possui um parque para a criançada se divertir enquanto você almoça ou janta. Tem uma localização privilegiada e de fácil acesso em um dos bairros mais tradicionais da cidade. O cardápio é tão variado que causa uma certa indecisão do que escolher para comer ou berber, dá vontade de provar tudo! Caso isso aconteça peça a sugestão dos garçons, eles são bem preparados e atendem muito bem. Se quiserem uma sugestão escolham uma mesa que seja atendida pelo garçom Antoniones, figura muito simpática e tem ótimas dicas de pratos e bebidas. Dessa vez eu e minha esposa experimentamos o Peixe à Jeri, acompanhado de uma cerveja artesanal da casa que foram indicadas por ele. Não perdemos a viagem, a escolha foi perfeita. Ah você pode optar por ficar fora da parte climatizada e se quiser pode pegar uma mesa ao lado do parquinho e não perder seu filho de vista. Pra quem vai com amigos a opção é curtir a música ao vivo que completa o clima perfeito do lugar. A comida é farta e bastante saborosa. Aconselho irem no início da noite, tente chegar cedo porque sempre fica lotado e assim você evita a fila de espera.

1.158 a 1.162 de 4.526 avaliações

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Jantar a dois no restaurante favorito meu e da minha noiva em Fortaleza! A casa simplesmente não tem erro! A satisfação é sempre garantida! Pedida da noite foi o sushi, excelente! A novidade ficou por conta da cerveja da casa Wals Coco Bambu, superando as mais altas expectativas de sabor e extremamente gelada!
O atendimento, sempre muito cortês, ficou por conta do garçom Eduardo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao restaurante dom pastel no feriado do dia 01 de Maio. Pedi a cerveja Wals coco bambu pra beber e sushi pra comer. Cerveja trincando, peixe fresco, música super agradável. Além disso, não poderia deixar de elogiar o atendimento excelente do garçom Eduardo. Voltaria sempre! Super indico.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelentes opções no cardápio, comida muito boa. Dessa vez comemos um pastel e estava excelente! Vale a menção do ótimo atendimento do Eduardo!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Já frequentei todos os Coco Bambu de Fortaleza-Ceará e nunca fui tão bem atendida como no Dom Pastel eu fui , o garçom Eduardo super educado e atencioso ,comida de execelencia qualidade . Super Recomendo

Já visitou Dom Pastel - Coco Bambu? Compartilhe suas experiências!