“Sempre bom! Simplesmente sem erro!”
Avaliação sobre Dom Pastel - Coco Bambu

Dom Pastel - Coco Bambu
1 de 6.346 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Japonesa, Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Aldeota
Descrição: O Dom Pastel, 1ª casa da rede de restaurantes Coco Bambu, conta com a tradição e credibilidade conquistada desde 1989, quando foi montada uma pequena loja com foco no setor alimentício. O empreendimento, instalado em um pequeno centro comercial, no cruzamento das ruas Costa Barros e Carlos Vasconcelos com área de 20 m², foi crescendo com diferencial de vender pastéis de tamanho grande e apetitosos - sendo, na época, uma novidade em Fortaleza - e logo conquistou o paladar dos cearenses. Nascia o Dom Pastel e toda uma história que os fundadores nem podiam imaginar... Atualmente, no cardápio, o cliente encontra um diversificado menu com diversas opções, tais como: petiscos, frutos do mar, carnes nobres, peixes, aves, saladas, massas, pasteis, pizzas, comida japonesa, variados tipos de doces, cremes de frutas e açaí. Em ambiente sofisticado, amplo e aconchegante, a casa contempla serviço a la carte com espaço climatizado e ao ar livre, com música ao vivo e um delicioso Self-service.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Jantar a dois no restaurante favorito meu e da minha noiva em Fortaleza! A casa simplesmente não tem erro! A satisfação é sempre garantida! Pedida da noite foi o sushi, excelente! A novidade ficou por conta da cerveja da casa Wals Coco Bambu, superando as mais altas expectativas de sabor e extremamente gelada!
O atendimento, sempre muito cortês, ficou por conta do garçom Eduardo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao restaurante dom pastel no feriado do dia 01 de Maio. Pedi a cerveja Wals coco bambu pra beber e sushi pra comer. Cerveja trincando, peixe fresco, música super agradável. Além disso, não poderia deixar de elogiar o atendimento excelente do garçom Eduardo. Voltaria sempre! Super indico.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelentes opções no cardápio, comida muito boa. Dessa vez comemos um pastel e estava excelente! Vale a menção do ótimo atendimento do Eduardo!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já frequentei todos os Coco Bambu de Fortaleza-Ceará e nunca fui tão bem atendida como no Dom Pastel eu fui , o garçom Eduardo super educado e atencioso ,comida de execelencia qualidade . Super Recomendo

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente atendimento dos Garçons Danilo Ferreira e Jonceliano. Ambiente e jantar excelentes! Recomendo...

Já visitou Dom Pastel - Coco Bambu? Compartilhe suas experiências!