“Delícia de lugar!”

Cozinhas Brasileira, Italiana, Contemporânea
Bom para: Vista panorâmica
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fica a beira-mar lugar delicioso!
Com música ao vivo.
Excelente serviço e pratos deliciosos!
Lugar perfeito para estar com amigos e família!
Recomendo!

Geppos R, Gerente de relações com clientes do(a) Geppos Beira Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 21 de maio de 2018

Olá, Lú B. Nada melhor que aproveitar uma deliciosa refeição com uma vista privilegiada! Estamos agradecidos por seu feedback. Vamos adorar te receber novamente, um forte abraço e até logo.

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa é um ótimo atendimento pelo Souza.m
Comemos um ótimo bife à parmegiana
Adoramos
Recomendamos!

Agradecemos os elogios e a sua avaliação. Será sempre um prazer ter você conosco. Até breve.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente ótimo, pessoal muito agradável e simpático, comida boa e não é caro!
Os pratos dão pra 2 adultos !!

Obrigado, Ricardo Tadeu S... V

Olá, Ricardo Tadeu S. Ficamos felizes com sua experiência positiva e agradecemos a atenção em compartilhá-la conosco. Te esperamos novamente em breve. Obrigado!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente descontraído, com comida de altíssima qualidade... comemos o camarão nordestino... uma delícia para duas pessoas

Que bom que você dedicou um tempinho para nos avaliar. Estamos felizes em saber que você aproveitou sua experiência conosco! Vamos adorar te receber novamente. Um grande abraço e até logo.

Publicada 30 de abril de 2018

Valeu a pena! Fomos 2 vezes! Na primeira comemos uma carne de sol na moranga e na segunda vez o nhoque de banana da terra com carne de sol!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Ficamos felizes pela sua boa experiência em nossa casa. Agradecemos a visita e a avaliação também. Nos vemos em breve!

Já visitou Geppos Beira Mar? Compartilhe suas experiências!