Publicada em 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente quero agradecer imensamente a Marli, por se colocar no lugar do hóspede e saber negociar a forma de pagamento, do qual foi aceito uma contra proposta de um pacote de dez dias. Conseguimos chegar a um acordo que ficou bom para ambas as partes.
Assim que cheguei ao Fortaleza Hostel, fui muito bem recebido pela Marli, a mesma me fez uma apresentação do Hostel de forma muito próativa, ágil e eficaz, e em seguida já fiz as minhas acomodações no quarto compartilhado.
A localização é ótima, ao redor tem todos os comércios que precisamos e não precisa utilizar veículo para nada. Caminhando por 800 metros já chega na praia de Iracema, com ônibus na Avenida principal para praia do Futuro que também está bem próxima.
A estrutura do Hostel é fenomenal, tudo bem organizado, assim que cheguei já senti a sensação de que estou lidando com verdadeiros profissionais do ramo.
O local em si tem vaga para estacionar o veículo em frente, no quintal da frente e dos fundos um espaço para ler, próximo de muitas plantas, ambiente super agradável e calmo.
Ao adentrar, tem uma recepção, subindo a primeira escada os quartos para todos os gostos, (individual, compartilhado, com ventilador, com ar condicionado).
Passando pela recepção tem uma sala de estar com pufs, e uma TV.
Ao lado esquerdo a cozinha com geladeira, filtro com água e fogão, com opção de cozinhar.
Seguindo em frente tem banheiros e a lavanderia, tendo a opção de lavar as roupas no tanque e máquina de lavar, com um quintal ao lado para estender as roupas.
A Rede de Wi-fi é muiiiiiito rápida, isso é excelente, sabemos hoje em dia que resolvemos muita coisa pelo próprio smartphone com acesso a Internet, principalmente para nós viajantes.
Gostei muito do café da manhã, com pães francês, ovos mexidos, manteiga, frutas, queijo, bolos, café e leite, sucos, bolachas, tapioca, requeijão
O quarto que fiquei foi o mais simples, compartilhado, com ventilador, com apenas três camas, e é fornecido lençol, fronha, coberta, tudo muito limpo e organizado. A Léo da limpeza, prepara um excelente café da manhã e limpa os quartos, uma profissional nota 1.000, sempre de bom humor e disposta para lhe ajudar no que precisar.
No quarto também tem um baú grande para guardar as roupas e pertences pessoais.
O diferencial é o ótimo atendimento de todos os funcionários do local.
Estou viajando pelo Brasil inteiro e já fiquei hospedado em mais de 20 Hostel, esse é um dos melhores Hostel que já fiquei nos últimos oito meses.
Enfim, vou indicar para todos os meus amigos, colegas que fiz durante a viagem e familiares, padrão de Hostel exemplo para ser seguido.

Att,

Vinícius B. Álvares

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 3 de outubro de 2017

Acomodações muito aconchegante, preço justo e localização excelente. Funcionários prestativos e bem comunicativos! Próximo as praias, centro da cidade e do dragão do mar. Recomendo e todos e voltarei em breve.

Dica de quarto: Andar superior.
Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de junho de 2017

Excelente local.Muito aconchegante, lhe ajudam no que precisa, a Marli é danada rsrs. O café da manhã é razoável, mas dentro do esperado para um albergue mesmo. Próximo a Monsenhor Tabosa quem quer comprar rsrs.

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

O Fortaleza Hostel é gerenciado por 2 irmãs muito fofas, solícitas, educadas, dedicadas e muito atenciosas. Os quartos são limpos, assim como as áreas em comum, o café da manhã é farto e diversificado. O hostel fica próxima de várias atrações turísticas, oferecendo ótimo custo benefício.

Data da estadia: junho de 2016
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 27 de fevereiro de 2017

Estive com 2 amigos e nós três gostamos muito do hostel, a limpeza, café e atendimento superam minhas expectativas. As atendentes sempre nos auxiliavam com os melhores roteiros de passeios. Vale a pena.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos