Publicada em 24 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Se esse é um dos hotéis melhores avaliados em Fortaleza aconselho fortemente procurar um Airbnb ao invés de ficar em hotel. Instalações muito velhas, cama desconfortável, banheiro ridículo. Tudo velho e caindo aos pedaços. Único ponto positivo é a localização. Nem os funcionários ajudam. Mal educados. Café da manhã sem variedade e ruim. Estadia sofrível.

Data da estadia: janeiro de 2019
forthoteis2018, Gerente de relações com clientes do(a) Fortmar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado,

Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva por completo, mas estamos gratos por suas informações que nos ajudam a proporcionar melhorias. Certamente a nossa proposta envolve descanso e lazer a beira mar e procuramos fazer o possível para que nossos hóspedes desfrutem dessa experiência.

Certamente, esperamos que seja possível seu retorno.

Publicada em 21 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente Hotel, o quarto que eu fiquei super confortável, café da manhã maravilhoso variedades de opções, sem contar a atenção excelentíssimo dos funcionários, sem dúvida o melhor que ja fiquei, para mim quem gosta de se sentir em casa é um excelente Hotel, PARABÉNS A TODA EQUIPE FORTMAR! ATÉ AS PRÓXIMAS..

Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Sr. Carlos.

Foram tantos adjetivos que ficamos até sem palavras!
Sabemos que nossos hóspedes chegam em nosso hotel para esquecer da rotina de trabalho, por isso esses momentos de descanso são tão preciosos!
É nossa missão garantir que sua experiência seja realmente no mínimo maravilhosa.

Estamos felizes por ter alcançado nosso objetivo.

Muito obrigado e até a próxima.

Publicada em 9 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Me surpreendeu negativamente pois o hotel não é, de fato, o que vemos nas fotos. O quarto só não foi pior porque ficamos em uma suíte que tinha a vista para o mar. O ar condicionado não gelava bem, a cama era muito desconfortável e o banheiro muito pequeno, achei muito incômodo para me movimentar dentro dele.
E o pior: Na descrição do hotel há a presença de uma piscina, quando na verdade é uma fonte!
Em contrapartida os funcionários são simpáticos! E a decoração externa me agradou bastante! Porém, não indico essa pousada para quem quer ter conforto!

Data da estadia: setembro de 2018
forthoteis2018, Gerente de relações com clientes do(a) Fortmar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2019

Prezada,

Lamentamos que tenha passado por uma experiência não agradável conosco. Não sabemos onde a sra. olhou nossas fotos, mas divulgamos as fotos condizentes com a realidade. Temos uma mini pool de 90 cm de profundidade adequada para crianças, mas que suporta também alguns adultos. No último mês, realizamos a troca de 15 ar-concionados em nossos apartamentos. Certamente, se tivéssemos conhecimento de sua reclamação, teríamos tomado as providências necessárias.

Gerência de Relacionamento

Publicada em 7 de janeiro de 2019

Fiz reserva com garantia de no show, porque chegaria na madrugada. Cheguei no hotel por volta de 2h da manhã.
O atendente nos deu o cartão de acesso a um quarto, porém não funcionou. Chamei, ele veio com outro cartão, tentou abrir a porta do quarto e não conseguiu. Então acabou nos colocando em outro quarto.
A reserva era para 2 pessoas e esse outro quarto tinha 1 cama de casal e 3 de solteiro... obviamente não era o nosso. Quarto ruim, abafado e quando entrei no banheiro, apesar do papel na tampa do vaso com a informação de "desinfetado", não tinham tirado o lixo, tinha inclusive lata de refrigerante na lixeira... Chamei o atendente, ele tirou o lixo e, como já era quase 3h da manhã, fiquei ali mesmo até a manhã seguinte. No dia seguinte nos trocaram de quarto, que era menos pior.
Mas de qualquer forma, além do problema com o quarto, o café da manhã é bem fraquinho. Não recomendo!

Dica de quarto: Escolha outro hotel.
Data da estadia: setembro de 2018

Prezado,

Agradecemos a disponibilidade em nos avaliar. É de extrema importância. Lamentamos que sua estada não tenha sido proveitosa por completo. O excesso de cama em seu quarto foi devido à troca de quarto feita pelo motivo que a sra. citou: o quarto inicial estava com problema no sistema da fechadura. De todo modo, as informações descritas já foram direcionadas aos setores responsáveis, os quais darão a atenção necessária. Não toleramos qualquer descuido de higiene em nosso Hotel.

Publicada em 6 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Trata-se de um hotel bastante velho com camas desconfortáveis e instalações antigas. Os funcionários até são simpáticos e solícitos, para tentar contrapor a péssima qualidade do hotel. O café da manhã é razoável. O ponto forte desse hotel e o que me levou a dar uma nota razoável é a sua localização. Realmente o hotel é muito bem localizado em frete ao monumento de Iracema Guardiã na Av Beira Mar.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Sr. Fernando,

Agradecemos seus comentários quanto à nossa localização e nossos funcionários. Lamentamos que sua estada não tenha sido proveitosa por completo. As informações descritas já foram direcionadas aos setores responsáveis, estamos investindo na manutenção geral do hotel para estar em constantes melhorias.