Publicada em 22 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é um pouco antigo e isso comprometeu a estrutura de maneira geral! Acredito que necessita de manutenção e cuidados em alguns quartos, principalmente. A localização do hotel é muito boa (frente para praia de Iracema), mas não tem estacionamento, o carro fica na via pública. As camas precisam passar por uma manutenção (molas desgastadas), o chuveiro não funcionava a água quente, enfim... tivemos alguns contratempos nesse hotel! O valor cobrado não valeu pela estadia!

Data da estadia: novembro de 2018
FORT H, Gerente de relações com clientes do(a) Fortmar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2018

Sr. Rodolfo,

É de grande importância receber o retorno de nossos clientes, tudo isso, afim de melhorarmos nossos serviços para satisfação de nossos hóspedes. Ficamos muito agradecidos por todas as pontuações aqui colocadas. Já direcionamos ao setor responsável para a devida atenção e tratamento.

De fato nossa localização é bastante privilegiada na famosa Praia de Iracema.

Gerência de Relacionamento

Publicada em 31 de outubro de 2018

A equipe toda é muito simpática e receptiva! O lugar é lindo e confortável, além de muito bem localizado. Até uma rede arranjaram para a minha avó sem custo adicional. Deram boas indicações de passeios. O café da manhã é muito bem servido e em um bom horário, que permite o consumo antes do horário dos passeios.

Data da estadia: outubro de 2018
Forthoteis, Gerente de relações com clientes do(a) Fortmar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de novembro de 2018

Sra. Jeanne,

Para nós é um privilégio ler seus comentários. Estamos certamente satisfeitos com sua percepção aos detalhes que preparamos para hospedagem de quem escolhe estar conosco. De fato, temos uma localização privilegiada e um ambiente aconchegante.

Esperamos seu retorno em breve!

Gerência de Relacionamento

Publicada em 26 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a reserva pela internet mas quando cheguei ao hotel, me falaram que o valor era outro.
Mesmo comprovando que o calor fechado não era aquele, disseram que não poderiam fazer nada pois a pessoa responsável só estaria no dia seguinte e teríamos que pagar uma diária para verificar com o responsável.
Achei essa atitude bem estranha, ter que pagar por uma diária sem ter certeza do valor que seria cobrado futuramente.
Resultado, mesmo cansado da viagem, procurei outro hotel por não conseguirem resolver o problema na hora. Paciência.

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezados,

Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar. Já foi repassado à equipe de recepção para que não se repita esse tipo de erro com hóspede.

Esperamos que seja possível um retorno ao nosso hotel para desfrutar de nossos serviços!

Gerência de Relacionamentos.

Publicada em 24 de outubro de 2018

Boas instalações. É um hotel simples e pequeno, porém organizado e com bom atendimento dos funcionários. Café da manhã não é dos melhores, mas dá pra se alimentar até bem. Quarto tem camas bem gastas, e tivemos um problema com o ar condicionado, pois vazou muita água e criou uma poça d'água, mas tudo foi resolvido. Fora isso, o tamanho do quarto é o suficiente, bom banheiro (chuveiro sai pouca água, mas não chega a ser um problema), boa tv a cabo e wifi EXCELENTE. Localização do hotel é ÓTIMA, em frente a praia e ao monumento de Iracema, praia própria para banho, porém com ondas bem fortes. Enfim, para quem quer gastar pouco e não se importa de ficar sem piscina é uma boa opção.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado Leandro,

Agradecemos seus comentários quanto ao nosso atendimento. Pra nós é muito importante. Ficamos contentes também por seu elogio à nossa localização. Lamentamos que tenhamos tido alguns imprevistos durante a estada, mas que bom que tudo foi resolvido!

Por fim, gratos por sua escolha em hospedar-se conosco.

Gerência de Relacionamento.

Publicada em 9 de setembro de 2018

Hotel muito bem localizado em frente uma enorme orla a beira mar. Excelente atendimento, café da manhã espetacular, bastante variado e sem limite para um excelente desjejum. Acomodações super confortáveis, limpeza e arrumação perfeita, segurança dos nossos pertences espetacular.

Dica de quarto: Quarto 302 vista para toda a orla e estátua de iracema.
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Sra. Daniele,

É ótimo saber que sua estada foi agradável e marcante. Melhor ainda é poder fazer parte disso. Agradecemos os elogios quanto a nossa estrutura e serviços, também quanto a localização que pôde ser útil, facilitando seu deslocamento aos pontos turísticos de nossa cidade.

Esperamos revê-la numa próxima oportunidade.

Gerência de Relacionamento.