Publicada em 17 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ótimas instalações, café da manhã especial, piscina limpa, pessoal atencioso. Preço adequado.
Gostei muito do hotel. Tudo novo, percebi a necessidade de agradar e fazer o que é certo.
Tem estacionamento também. Isso é muito importante.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a sós
Publicada em 13 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Devido minha estadia de última hora em Fortaleza. Os meus hotéis de costumes estavam sem vagas. Logo decide arriscar o hotel Américas devido ter verificado que tinha passado por reformas. Bem vamos aos pontos positivos:
Quartos limpos e claros com boa cama e ar funcionando perfeitamente.
Internet funciona bem no quarto e dependecias do hotel.
Banheiro limpo e com bom chuveiro.
Café da manhã básico mas com tudo fresco e limpo.
Piscina Boa.
No geral hotel é limpo e funcionários atenciosos.
Pontos negativos:
O hotel não oferece toalhas para piscina.
O controle sa TV a cabo não funciona da cama tem que levantar e se aproximar (talvez seja só no meu quarto isso ).
*No geral o hotel está se organizando e se reestruturando para melhorar. Pois antes o hotel era muito ruim e sem qualquer estrutura.

Hospedou-se em abril de 2016, viajou a dois
Publicada em 22 de março de 2016

Quarto muito bom. boa arrumação, limpeza excelente e funcionários super educados e prestativos, além de ser bem localizado, a piscina é ótima e o café da manhã super variado e gostoso, um ótimo hotel seja para qual for o motivo da viagem.

• Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada em 22 de março de 2016 via dispositivo móvel

Com uma ótima localização, equipe de funcionários super educados e atenciosos, quartos espaçosos e confortáveis, café da manhã satisfatório, ambiente sempre limpo, piscina grande e limpa. Com certeza voltarei
Recomendo.

Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois
Publicada em 21 de março de 2016

Fiquei lá por 4 dias. Visualmente o Hotel passou recentemente por reformas, suas instalações são boas, ótimos quartos (básicos), estacionamento seguro, piscina e um bom café da manhã. Bem localizado, fica a uns 5 minutos andando da praia de Iracema. Gostei !

Dica de quarto: Sem preferência.
  • Hospedou-se em março de 2016, viajou a dois