Salvar
Destaques da avaliação
Maravilhoso

Sem palavras pela dedicação e comprometimento, pontual e serviços de qualidade e transparência... leia mais

Publicada h√° 2 dias
carladA4681SK
Foi tudo excelente, buscamos uma agência seria e segura para fazer passeios e encontramos tudo na RN tur.

A segurança e o atendimento prestado pela agência, foi tudo muito excelente. Amamos muito... leia mais

Publicada h√° 4 semanas
mariane2931
Leia todas as 37 avalia√ß√Ķes
‚Äā‚Äā
Avalia√ß√Ķes (37)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
7 a 12 de 37 avalia√ß√Ķes
Publicada em 27 de julho de 2021

Conhecemos a RN turismo quando procur√°vamos informa√ß√Ķes sobre Fortaleza. Orcei com v√°rias empresas e quando entrei no grupo de whatssap nos apaixonamos pelo carinho e dedica√ß√£o que a Nathalie tem com seus clientes. Desde ent√£o avaliamos e decidimos fechar com ela. Nos fomos muito bem atendidos desde o primeiro contato. A cada passeio fechado sempre tirava nossas d√ļvidas. No grande dia fomos recepcionados por ela no aeroporto super atensiosa ja nos esperava com a van com o ar ligado rsrs extremamente necess√°rio kkk. Nos deixou na porta do nosso hotel com as instru√ß√Ķes para nosso primeiro passeio no dia seguinte. E no primeiro dia assim como nos demais os guias chegam adiantados s√£o extremamente atensiosos. Max e Villar foram nossos guias em Jeri. E em Fortaleza foi o Loreno quanta aten√ß√£o recebida. Compramos um pacote e ganhamos muito mais. Comprometimento e responsabilidade deveria ser o sobrenome dela. Muito obrigado por fazer nossa estadia PERFEITA.

Publicada em 26 de julho de 2021

Empresa super profissional e explicando bem sobre os passeios e com um ótimo atendimento.

Parabéns pelo ótimo trabalho.

Publicada em 19 de julho de 2021

Vim dar o meu Fadback sobre essa empresa super respons√°vel e que trata muito bem seus clientes Gratid√£o a RN turismo parab√©ns pela equipe maravilhosa,Guias s√©rios ,todos os passeios foram pontuais , esplicam cada passo do passeio a ser realizado ,todos os passeios fizemos no privativo est√°vamos em 11 pessoas Amei a todos e √† propriet√°ria Nathalie que pessoa encantadora cumpriu com tudo o que foi contrato e ainda mais e a todo momento em contato para saber se estava tudo sendo feito como esperado, at√© um tour pela cidade fizemos. Toda equipe est√° de parab√©ns. Super indico ‚ėļÔłŹ.

Publicada em 19 de julho de 2021

Boa noite . Vim dar o meu Fadback sobre essa empresa super respons√°vel e que trata muito bem os seus clientes. Simplesmente est√£o de parab√©ns. S√£o excelentes. N√£o deixaram nada a desejar. Gratid√£o a RN turismo. Obrigada Renan e Natalie por tanto carinho e pela equipe maravilhosa. Amei a todos e amei tamb√©m a empresa parceira Planeta Tur.‚̧ԳŹ Rapazes s√©rios, comprometidos com hor√°rio, s√£o muito gentis e Respeitadores. Toda equipe est√° de parab√©ns. Super indico ‚ėļÔłŹ.

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 28 de junho de 2021

Amei visitar Fortaleza e ter a RN como agência. Fiz todos os meus passeios com eles e foi maravilhoso. Sempre pontuais, educados, me senti muito bem acolhida por todos os guias, motoristas e claro pela Nathaly que é um amor de pessoa. Eu super recomendo eles.

Data da experiência: junho de 2021
Veja mais avalia√ß√Ķes