“Bom”
Avaliação sobre Uata?!

Uata?!
296 de 6.504 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: O Uata é uma hamburgueria nascida no coração de Belém, no norte do Brasil, em 2013. Com a premissa de levar qualidade com custo benefício, atendia públicos jovens dos arredores de uma faculdade conhecida na região. No decorrer dos anos, o Uata conquistou muitos corações, surgindo a oportunidade de expandir, Sendo a primeira hamburgueria 100% brasileira em solo europeu.
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Recomendo o MilkShake de cappuccino. O cardápio é bem variado em termos de opção, tem até sanduba vegan.

Publicada 18 de julho de 2019

Excelente hamburger artesanal. Atendimento muito bom. Localização perfeita. Boa música de fundo. Recomendo!

Publicada 16 de julho de 2019

Gostei muito de conhecer o Uatta! Fui muito bem atendida, garçons jovens, comida boa e rápida. Além disso, há uma variedade de molhos pra escolher a vontade. O meus preferidos foram o de alho e mostarda! Voltarei com certeza! Ótimo lugar pra tirar selfies também

Publicada 16 de julho de 2019

Comida excelente, atendimento impecável e a variedade de molhos disponíveis na mesa é um diferencial. Uma ótima opção e com o preço muito acessível.

Publicada 16 de julho de 2019

Lugar muito bem organizado com vários temperos pra por no sanduíche e possui ótimo atendimento. Possui preço justo e cardápio bem variado.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Uata?!? Compartilhe suas experiências!