Fortaleza

“Avaliação”
Avaliação sobre Camarada Camarão

Camarada Camarão
3 de 6.512 Restaurantes em Fortaleza

Excelente restaurante, do atendimento à comida servida. Eu e meu marido ficamos extremamente satisfeitos.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ambiente extremamente agradável, diversos pratos como opção. Sucos deliciosos. Mas o preço um pouco acima da concorrência (Coco Bambu por exemplo)

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente serviço e comida maravilhosa! Ótimo atendimento do Eduardo, em Fortaleza! Super recomendo!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente restaurante e bom atendimento. Nosso garçom Ricardo nos tratou como Reis. Sensacional
Obrigado

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito legal. Excelente atendimento do Luís Ângelo. Todos muito gentis. Vamos voltar, se Deus quiser.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Camarada Camarão? Compartilhe suas experiências!