“Perfeito para happy hour”
Avaliação sobre Camarada Camarão

Camarada Camarão
7 de 6.502 Restaurantes em Fortaleza
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente! Comida deliciosa , ambiente otimo para happy hour e atendimento impecável ( atendimento pelo cristiano freitas).

Data da visita: julho de 2019
Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarão, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Agradecemos pelo elogio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. Voltem sempre ao Camarada! :)

Otimo restaurante, atendimento rapido, rapidez....
O garcom Andre muito atencioso
A casa muito bonita

Data da visita: julho de 2019

Que bom que você se surpreendeu com nosso cardápio e restaurante! Obrigada pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio e iremos repassar ao nosso colaborador citado.:)

Fomos atendidos pelo Wesley, garçom super atencioso e prestativo!!! Vale muito a pena procurá-lo!!!

Data da visita: julho de 2019

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Agradecemos pelo elogio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. Venha provar outros drinques e pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Atendimento excelente pelo Fabiano Vieira e pelo gerente Diego, comida deliciosa.. vale a pena conhecer esse excelente restaurante.

Data da visita: julho de 2019

Agradecemos sua visita e elogio que iremos repassar para nossa equipe, assim como equipe da cozinha. Venha provar nosso novo cardápio de drinques e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito bom atendimento! Primeira opção próximas vezes que for a fortaleza, um dos melhores atendimentos que ja tive

Data da visita: julho de 2019

Que bom que você se surpreendeu com nosso restaurante! Obrigado pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio! Venha provar outros pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Já visitou Camarada Camarão? Compartilhe suas experiências!