Destaques da avaliação
Experiencia fantástica

Fomos atendidos pelo Souza, pessoa super atenciosa e honesta, mais que pontual, sempre chegava 15... leia mais

Publicada há 5 dias
elissongf
Cascavel, PR
Passeios

Os passeios foram ótimos! Os motoristas atenciosos, gentis e prestativos, tudo conforme o... leia mais

Publicada há 1 semana
camyllaf2020
Belém, PA
Leia todas as 84 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Fortaleza e arredores
a partir de US$ 10,65
a partir de US$ 54,36
a partir de US$ 7,49
a partir de US$ 14,37

Excelente indicarei sempre fui muito bem recepcionado em todos os aspecto. A pontualidade e carinhosa dado a todos foi ponto forte com certeza voltarei e sempre puder indicarei está empresa turismos

Data da experiência: janeiro de 2020

Super recomendo! São super pontuais, muito simpáticos e prestativos! Adorei o serviço. Vale a pena! Nota 10!!!!

Data da experiência: janeiro de 2020

Atendimento maravilhoso cuidou dos nossos translados com carinho e responsabilidade e principalmente pontualidade. Agradeço de coração a toda equipe, vocês foram o diferencial na nossa viagem.

Data da experiência: janeiro de 2020

Empresa séria e organizada, fomos para Fortaleza em um grupo de amigos e eles nos deram toda assistência durante os passeios. Além de serem comprometidos, deram dicas, as vans são novas, foram pontuais, os preços são condizentes, eu recomendo!

Publicada em 16 de janeiro de 2020

Fizemos um passeio em Cumbuco pela Ceará Beach tur, seu Antônio (o motorista)foi muito simpático. Escolhi essa empresa porque tem carro privativo ,ou seja,só a gente!! Também achei o preço justo , mas o principal , eu conversei com o Souza 4 meses antes da minha viagem e ele foi muito atencioso ! Deus abençoe a todos dessa empresa !