“Demais!”
Avaliação sobre Hard Rock Cafe

Hard Rock Cafe
267 de 6.503 Restaurantes em Fortaleza
Descrição: Hard Rock é um paraíso para os fãs de música, comida e bons momentos. Não importa se você gosta de um Legendary Burger , música ao vivo, uma camiseta clássica, uma suíte Rock Star ou os itens mais recentes para colecionadores, há algo para todos os gostos. Todo Hard Rock Café, Hotel & Casino, ou ao vivo em todo o mundo, oferece experiências autênticas que o rock. Desde sua fundação em 1971, o Hard Rock também está comprometido com uma ampla variedade de causas e atividades filantrópicas. Ame todos, sirva todos.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Adorei o clima do lugar, bem parecido com os outros e com uma vibe maravilhosa. O rock domina mesmo o ambiente e a decoração mostra isso. Comida super gostosa que vale a pena. Fui em uma segunda-feira e estava vazio. Chegou rápido o pedido(delicioso o sanduíche) e pudemos desfrutar bastante da atmosfera do lugar. Nota 10!

Data da visita: julho de 2019
Bianca B, Guest Relations Manager do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigada pelo seu feedback. Esperamos seu retorno em breve!

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos em família para um almoço de sábado! Conhecíamos o Hard Rock do Rio de Janeiro e achamos que valia a pena conhecer o de Fortaleza e matar a saudade!
O atendimento é maneiro, mas na entrada já tentam vender o empreendimento que estão lançando em Fortaleza (hotel/resort) e dá um trabalhinho pra se esquivar!
O cardápio é semelhante ao do Outback (mais caro e piorado).
Pedimos uma costela suína ao molho barbecue e 02 pratos Kids para as crianças! A surpresa MUITO DESAGRADÁVEL ficou por conta de um belo fio de cabelo encaracolado que estava na salada Caesar que pedimos de entrada!
Os garçons são muito cordiais e dominam o cardápio, nos informam sobre as atracões do ambiente... mas nesse dia estavam bem confusos. O garçom que levou a minha salada cabeluda me deixou sem prato pra comer a costela por mais de 15 minutos, até me trazer outra salada, o refri que era refil só foi reposto após alguma insistência... enfim, vale conhecer pelas atrações (peças de roupas, fotos e instrumentos de artistas), mas não voltarei!

Data da visita: julho de 2019
Bianca B, Gerente de relações com clientes do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2019

Prezado Sr. Ewerton.
Estamos trabalhando para melhor atendê-lo. Gostaríamos de solicitar seu contato telefônico para que possamos entender melhor sobre o ocorrido. Por favor, entre em contato através de sm@hrcfortaleza.com.br.

Publicada 8 de julho de 2019 via dispositivo móvel

O ambiente é muito agradável, bastante iluminado (diferente de outras unidades, mas me agradou). É bastante amplo, a acústica é muito boa (o som não fica insuportavelmente alto). O atendimento é excelente, funcionários muito prestativos e simpáticos. A comida e bebidas chegam bastante rápido. O hambúrguer estava delicioso e a cerveja super gelada. A única coisa ruim é ter que chegar bastante cedo, visto que a fila de espera é grande. Vale muito a visita, recomendo!

Data da visita: julho de 2019
Bianca B, Gerente de relações com clientes do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2019

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos felizes. Esperamos sua próxima visita!

Publicada 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Tem um ambiente bem bacana com palco e varias tvs, mas o que eu comi (cheeseburguer) estava mto ruim e tem o preço bem acima do q geralmente cobram em outros lugares. Os sucos de limão e de laranja também são horríveis.
Resumindo.. o lugar é bem legal pra beber com amigos.. mas a comida não vale nem metade do que é cobrado.

Data da visita: julho de 2019
Bianca B, Gerente de relações com clientes do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2019

Obrigado pelo seu feedback. Vamos analisar o ocorrido.

Publicada 6 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Não deixe de conhecer o 3º maior hard rock, encontra-se no shopping rio mar, mesmo padrão internacional, ótimo atendimento, estrutura, decoração, bebida e comida maravilhosas. Os garçons sempre se esforçam para dar o seu melhor. Uma boa pedida!!! Aos que gostam de rock não podem deixar de ir.

Data da visita: julho de 2019
Bianca B, Gerente de relações com clientes do(a) Hard Rock Cafe, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2019

Ficamos felizes pelo seu feedback! Esperamos sua próxima visita.

Já visitou Hard Rock Cafe? Compartilhe suas experiências!