Fortaleza

18 de 6.559 Restaurantes em Fortaleza
Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Aldeota

Ótimo atendimento, comida deliciosa, ambiente super agradável e ótimo preço.
Super recomendo, um dos melhores de Fortaleza.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
cabanadelprimo, Agência/consultor do(a) Cabaña del Primo Jardins, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 6 dias

Que coisa maravilhosa! Estamos muito contentes em saber que você gostou de sua experiência conosco. Sempre trabalhamos para que tudo ocorra bem. Vamos adorar te receber de novo, um grande abraço e até logo.

Atendimento ok, mas a qualidade das carnes caiu muito nos últimos tempos, restaurante agradável, possui vários rótulos de cervejas.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Olá, Mateus! Agradecemos o feedback, ele é importante para que possamos melhorar cada vez mais. Aguardamos sua próxima visita!

O prato principal estava saborosíssimo. Camarões ao molho de moqueca, com brandade de bacalhau, incluído no novo cardápio. Certeza de agradar. Harmonizou divinamente com o Aconcágua Chardonnay, da vinícola Errazuriz.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Sempre damos o nosso melhor para que você tenha uma experiência agradável em nosso ambiente. Estamos felizes em saber que você gostou! Vamos adorar te receber novamente. Um forte abraço e até logo

Fomos muito bem recepcionados, o atendimento do garçom foi excelente.
E a comida estava deliciosa. Super indico o Menu Del primo no jantar.

Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Você não imagina como é enorme nossa felicidade em ler um depoimento como este seu. Estes elogios ao nosso serviço e produtos nos inspiram a continuar servindo o melhor.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Um lugar tranquilo para tomar um bom vinho ou uma cerveja “canela de gesseiro”. Cervejas com uma camada de gelo sem
Igual.

Data da visita: janeiro de 2020

Olá! Estamos felizes em saber que aproveitou a sua experiência em nosso restaurante. Aguardamos suas próximas visitas!

Já visitou Cabaña del Primo Jardins? Compartilhe suas experiências!