Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 30/10/21
eDreamsUS$ 46
ZenHotels.comUS$ 51
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hotel peca absurdamente no quesito higiene.
Acredito que a roupa de cama não havia sido trocada, pois haviam cabelos no lençol e travesseiros. O box e o chão do banheiro estavam imundos. Café da manhã, que é muito pobre, é servido em uma pequena sala apertada e sem nenhuma ventilação.
As únicas coisas que salvam são a localização e o atendimento dos funcionários.

Dica de quarto: Aproveite a localização e se hospede em um dos hotéis da proximidade.
Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 21 de junho de 2021 via dispositivo móvel

BARULHENTO. Estou dormindo neste hotel hoje e As 4:15 começaram barulhos de arrastar móveis e confirmei com a recepção, já é o serviço de camareira arrumando o quarto de cima! E impossível descansar neste hotel! HORRÍVEL!!! PROCUREM OUTRO!

Dica de quarto: Não ficar neste hotel!
Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 19 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Um lixo. Corram daqui.
Permite que prostitutas venham atender os hóspedes. São 23:39 e tenho que acordar às 4 da manhã para trabalhar e não consigo dormir dado o barulho infernal de música, risadas e batidas de portas.
Liguei 2x pra recepção e disseram que iam mandar alguém: apenas tentaram ligar e a zona continua.
Corram desse lixo!!

Dica de quarto: Busquem outro hotel. Zero comprometimento com o cliente.
Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 30 de maio de 2021

Hospedei em 23/05/2021 a 29/05/2021 neste hotel check in 14hs liberou quarto as 15:10. Bem o quarto tinha roupas limpas, mais a limpeza do quarto deixa a desejar precisa uma ótima aspirada. Quarto tripo com uma cama abaixo da tv e ar condicionado, todos os dia tinha que mover a cama a devido os pingos do ar condicionado. Funcionários educados empenhados.
Tinha q pedir papel higiênico todo dia. Não volto mais nesta hospedagem. Detalhe Gol e Latam hospeda tripulação lá estranho.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 26 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Chegamos aqui na sexta feira dia 21/05/2021.

Compramos a reserva no no site da decolar para o plaza suites e fomos transferidos pra essa porcaria de hotel pois o plaza, que é da mesma rede, foi fechado po conta da pandemia.

So ficamos sabendo que o hotel plaza estava fechado quando chegamos na porta do hotel, um descaso com os clientes.

Esse hotel aquidabâ é uma verdadeira porcaria. Café da manhã horrível e desde de sexta feira temos que ficar pedindo pra colocar papel higiênico no banheiro pois a arrumadeira dos quartos não troca as roupas de cama tão pouco coloca papel higiênico nos banheiros.

Lixo de hotel!!!

Dica de quarto: Não faça reserva neste hotel!
Data da estadia: maio de 2021