Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 50
Hotels.comUS$ 44
PricelineUS$ 50
TravelocityUS$ 44
eDreamsUS$ 50
ZenHotels.comUS$ 53
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 26 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Chegamos aqui na sexta feira dia 21/05/2021.

Compramos a reserva no no site da decolar para o plaza suites e fomos transferidos pra essa porcaria de hotel pois o plaza, que é da mesma rede, foi fechado po conta da pandemia.

So ficamos sabendo que o hotel plaza estava fechado quando chegamos na porta do hotel, um descaso com os clientes.

Esse hotel aquidabâ é uma verdadeira porcaria. Café da manhã horrível e desde de sexta feira temos que ficar pedindo pra colocar papel higiênico no banheiro pois a arrumadeira dos quartos não troca as roupas de cama tão pouco coloca papel higiênico nos banheiros.

Lixo de hotel!!!

Dica de quarto: Não faça reserva neste hotel!
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, estruturado, quarto bem limpo, cheiroso e aconchegante. Wi-Fi, estacionamento, funcionários cordiais, café da manhã muito bem servido e diversificado. Foi uma excelente hospedagem.

Data da estadia: maio de 2020
Publicada em 5 de março de 2021 via dispositivo móvel

O quarto estava sujo, a roupa de cama com manchas e aparentemente não trocada, as toalhas de banho são velhas com manchas e furos, quarto com as paredes sujas e marcas de mofo, a pia do banheiro entupida.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de março de 2021

Hotel péssimo!!
Lençóis velhos e manchados, pedi lanche veio totalmente frio e com carne velha (não deu pra comer), além de ser caríssimo as refeições! lavanderia não funciona, toalha estava com cabelo!

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel tem boa localização, mas os lençóis e as toalhas, são péssimas! Os lençóis estão velhos e encardidos. A toalha, nem meu pano de chão é velho assim. Os travesseiros tem cheiro de suor! Parece que as fronhas nunca foram lavadas..... em termos de higiene deixa a desejar, um pouco. O atendimento na recepção até que é bom.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho