Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
ZenHotels.comUS$ 62
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 5 de março de 2021 via dispositivo móvel

O quarto estava sujo, a roupa de cama com manchas e aparentemente não trocada, as toalhas de banho são velhas com manchas e furos, quarto com as paredes sujas e marcas de mofo, a pia do banheiro entupida.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 1 de março de 2021

Hotel péssimo!!
Lençóis velhos e manchados, pedi lanche veio totalmente frio e com carne velha (não deu pra comer), além de ser caríssimo as refeições! lavanderia não funciona, toalha estava com cabelo!

Data da estadia: março de 2021
Publicada em 14 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

O hotel tem boa localização, mas os lençóis e as toalhas, são péssimas! Os lençóis estão velhos e encardidos. A toalha, nem meu pano de chão é velho assim. Os travesseiros tem cheiro de suor! Parece que as fronhas nunca foram lavadas..... em termos de higiene deixa a desejar, um pouco. O atendimento na recepção até que é bom.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 28 de janeiro de 2021

Fiz uma reserva no hotel Aquidabã para 3 diárias.

Primeiramente os quartos são muito ruins, pequenos e sem isolamento acústico.

O Primeiro quarto o ar condicionado estava estragado e fazia muito barulho com vazamento de água.. primeira diária (chegando as 22h e saindo as 07h) sem poder utilizar o que era falado no Booking.com

Segundo dia pedi a troca... fui atendido (tive que esperar mais de 50 minutos para conseguirem algum e quando conseguiram o mesmo não estava gelando!

Chamei a manutenção e fui atendido após 2 horas! Isso pq solicitei antes das 08h o quarto e retornei as 20h para realizar a troca... e as 22 horas a manutenção chegou!

Confirmaram o defeito e quiseram tentar me colocar em outro quarto!!!

Já estava sem nenhuma estrutura mental para aguentar, perdi videoconferência corporativa que precisei fazer e perdi varias horas do meu dia esperando o hotel tentar entregar o que ANUNCIA E VENDE.

Desci muito estressado para a recepção e pedi o imediato cancelamento de todas as minhas diárias... não aceitaria pagar jamais! E não aceito pagar um valor cheio por um dia que não consegui utilizar o mínimo que era o ar-condicionado em uma cidade como Fortaleza.

Me fizeram assinar um documento (que tenho foto e está no processo) para relatar o caso e tentaram me acalmar falando que tudo se resolveria.

Uma semana depois, me enviaram menos de 1/3 do valor total pago alegando que eu já havia utilizado a segunda diária e a primeira teria como ser reembolsada.

Nesse momento desisti de qualquer tipo de acordo e já acionei meu jurídico para as reparações morais que sofri durante essa tentativa de hospedagem!

Digo a todos que lerem aqui que é um hotel péssimo e o atendimento foi pior ainda com um problema que poderia acontecer com qualquer um. Estão aproveitando parte da alta temporada para explorar os clientes vendendo coisas que não podem entregar!

Não recomendo e irei expor em todos os locais possíveis meu problema em relação a isso!

Ridículos e amadores!

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

O jogo de toalhas, bem como de cama estavam sujos e com varias manchas. Solicitei a troca. Trocaram por outro nas mesmas condições. Em meio a uma pandemia, não tem higiene. No café da manhã, não haviam luvas.

Data da estadia: janeiro de 2021