“Restaurante bonito”
Avaliação sobre Ryori Iguatemi

Ryori Iguatemi
108 de 4.779 Restaurantes em Fortaleza
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante e bonito, tem um bom atendimento.
A comida tem preços elevados, mas estava gostosa.
Ficamos incomodados com uma moça que entrou no restaurante pedindo dinheiro, e ninguém interveio. Parece uma coisa normal de fortaleza.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Experiência para vida! Lugar agradável com um cardápio ímpar. Vale realmente a pena.
O atendimento é muito bom também, o garçom Eron nos atendeu de forma descontraída tornando o ambiente ainda mais agradável.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 30 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Ótima experiência. Fomos muito bem atendidos pelo garçom Eron e todos os pratos e drinks pedidos estavam excelentes.

Publicada 22 de junho de 2021

Restaurante maravilhoso!
Atendimento incrível
O Leonardo que nos serviu foi extremamente atencioso e gentil em todos os momentos!
Recomendo demais!

Publicada 21 de junho de 2021

Comida maravilhosa, garçom super atencioso, gentil e educado. Amei a experiência e com certeza voltarei!

Os viajantes que viram Ryori Iguatemi, também viram

Já visitou Ryori Iguatemi? Compartilhe suas experiências!